“Cole do meu lado” – a nova música de trabalho de Alan & Alex

Está sendo lançada hoje a primeira música de trabalho do novo disco da dupla Alan & Alex, uma das mais tradicionais da capital mineira Belo Horizonte. A música faz parte do novo disco, um mega DVD gravada há pouco tempo, com produção do Ivan Miyazato e direção do Junior Jacques.

Fazendo shows nas principais casas noturnas da capital mineira e região, Alan & Alex são presença certa nas tradicionais festas das principais cidades de Minas Gerais. A canção “Cole do meu lado” é a nova aposta da dupla para atingir e conquistar novas regiões pelo Brasil. Ouça abaixo.

A dupla já é bem conhecida no mercado sertanejo. Não só pela interpretação, mas também pelas produções e composições. Alan, além de cantor, também já tem uma bagagem como compositor, com destaque para a música “Não preciso de vocꔝ, um dos grandes sucessos do Eduardo Costa. Alex, além de também ser compositor, é produtor artístico. Já fez produção musical de vários artistas, entre eles o próprio Eduardo Costa, no CD “Eduardo Costa no Boteco”, que vendeu mais de 100 mil copias em todo o Brasil. A dupla também escreveu composições para outros grandes nomes da música sertaneja, como Gino & Geno, Sérgio Reis, Gusttavo Lima, entre outros.

Em 2005, Alan & Alex gravam o primeiro CD “De Alma e Coração” tendo a participação da dupla Cesar Menotti & Fabiano e da Banda Roupa Nova. A direção musical ficou a cargo do conceituado produtor Newton D”™ Ávila. No ano seguinte, gravaram o primeiro CD Ao Vivo, com o nome “Ao vivo em Belo Horizonte”. Em 2008, a dupla lança o CD e DVD “Alan e Alex ““ Ao Vivo em BH”, com participação dos amigos Eduardo Costa e Tomate, apresentando um repertório mais pop, que mistura o sertanejo com axé e o batidão do Sul do Brasil.

Em seguida, a dupla gravou o CD “Alan & Alex ““ Elétrico” que mostra um novo jeito de fazer sertanejo, que se popularizou por colocar as duplas de todo país em cima de trios elétricos. Em 2010 foi lançado o CD  “Tamo Junto e Misturado”.

Em janeiro de 2012, gravaram o 2º DVD. A gravação aconteceu no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, com uma grande estrutura de luz, som e palco. A produção foi dirigida por Ivan Miyazato e Fernando Trevisan (Catatau) considerados os melhores produtores do segmento. O projeto contou com as participações de Edson & Hudson, Banda Yahoo, Marcelinho de Lima e Camargo & Alexandre Peixe.

Em março de 2013, a dupla lança o CD “Só as Tops”, incluindo as canções “Cê num tá entendendo não” e “Não vou me amarrar”. Em Setembro de 2013 é gravado o terceiro DVD. A gravação aconteceu na Festa de Rodeio da Cidade de Sarzedo/MG. Com mais uma grande estrutura de luz, som e palco. Toda produção foi dirigida, mais uma vez, por Ivan Miyazato, e contou com as participações de Munhoz & Mariano, Alexandre Peixe, Marcelinho de Lima e Eric & Elias.

A dupla já é consagrada no estado de Minas Gerais e agora parte para uma aposta mais forte em outras regiões do Brasil. Em breve traremos uma entrevista exclusiva com eles aqui no Blognejo. Além, é claro, do vídeo da música que está sendo lançada hoje, que deve sair em breve.