https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Com assinatura da Sony Music e Vevo, Fernando & Fael lançam o Single "S.O.S Amor" - Blognejo

Com assinatura da Sony Music e Vevo, Fernando & Fael lançam o Single “S.O.S Amor”

Com assinatura da Sony Music e Vevo, Fernando & Fael lançam o Single “S.O.S Amor”

Fernando & Fael são amigos de longa data e ambos tiveram, em suas carreiras, passagens por bandas de baile. Fernando era cantor e Fael guitarrista e violonista. Após um longo período cada qual tocando em bandas diferentes, em 2014 a dupla “Fernando & Fael” foi formada e começou a fazer shows e apresentações em praticamente todo o estado do Paraná, levando um sertanejo diferenciado e potencializado pelo vocal de Fernando e pela musicalidade com a segunda marcante de Fael.

Em 2017, gravaram seu quarto CD/DVD – Pocket Show em Formosa do Oeste/PR – com a produção musical de Marquinhos Garcia e 06 músicas inéditas: “Blusa Branca”, “Dou Conta Não”, “Vai Entender”, “Coração me Conhece mais Que Eu”, “Precipitação” e “Varrido de Amor”.

Neste ano de 2018 começamos com o pé direito. A dupla tocava em um show no interior do Paraná e o Diretor Musical e Gerenciador de Carreira Eduardo Prata estava lá prestigiando. No outro dia, receberam uma ligação e conversaram pessoalmente, nascendo uma grande parceria e o estreitamento com a gravadora Sony Music e plataforma VEVO”.

Daí, veio o lançamento do Single “S.O.S Amor”, gravado no estúdio Bless, em Londrina/PR. Uma composição dos tops (Jonathan Félix / Ale Monteiro / Waleria Leão / Ruan Soares / Fatima Leão e Cristhyan Bucci ), lançada no dia 26 de outubro, com a distribuição digital em todas as plataformas digitais pela multinacional gravadora “Sony Music” e com a produção musical de Thiago Barbosa Marques – MMusic.

Já o Clipe foi lançado em 05 de novembro pela plataforma “VEVO” onde foi criado um canal exclusivo para a dupla #FernandoEFaelVEVO, com a direção de vídeo de Mauricio Falchetti da SUPERCLOSE Filmes.

Confira essa pancada na Sofrência “S.O.S Amor”:

https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/