Com data antecipada, Matheus & Kauan gravam DVD amanhã no Rio de Janeiro

Com data antecipada, Matheus & Kauan gravam DVD amanhã no Rio de Janeiro

Depois da ótima repercussão do mais recente DVD, “Na Praia”, gravado às margens do Lago Paranoá, em Brasília, Matheus & Kauan gravam amanhã um novo projeto. Trata-se, na verdade, de uma sequência do atual DVD de trabalho, que acabou se mostrando o mais bem-sucedido da carreira da dupla, consistindo em um apanhado das principais músicas do DVD anterior e alguns dos maiores sucessos, com apenas algumas músicas inéditas, só que numa linguagem mais festiva e com o pôr-do-sol como personagem. Puxado pelo sucesso do hit “O nosso santo bateu”, o DVD é um dos grandes sucessos do mercado na atualidade

E é seguindo essa mesma proposta que o novo DVD será gravado. Com o título de “Na Praia 2”, a dupla parte desta vez para o Rio de Janeiro, com a lendária praia do Leblon como pano de fundo. O DVD será gravado no Sheraton Grand Rio & Resort, diante de convidados. A gravação está prevista pra começar às 15:45, com o pôr-do-sol acontecendo perto do fim da gravação. Serão 18 músicas inéditas com seis regravações, escolhidas entre os sucessos mais recentes da dupla.

Uma outra grande sacada do novo projeto é que o prodígio Matheus assume agora, enfim, toda a autonomia sobre a criação musical, assinando a produção junto com o Daniel Silveira, dando continuidade à estratégia que se mostrou acertadíssima em músicas como “O nosso santo bateu” e “Decide aí”, além de continuar assinando, claro, a composição da maioria das músicas.

A gravação aconteceria no domingo, mas diante da previsão de chuva para a data, acabou sendo antecipada para o sábado. E o Blognejo, claro, estará presente e trará em alguns dias os detalhes sobre este projeto, que acontece no melhor momento da carreira de Matheus & Kauan, com mais moral do que nunca dentro da Audiomix e do mercado sertanejo. E com total merecimento.