Com duas canções entre as mais tocadas, compositor Jujuba emplaca candidata a hit com Bruno & Marrone

Com duas canções entre as mais tocadas, compositor Jujuba emplaca candidata a hit com Bruno & Marrone

A marca do hitmaker Jujuba na música sertaneja segue se fortalecendo cada vez mais. Na última vez que falamos dele por aqui, listamos algumas de suas músicas que se tornaram grandes sucessos nas vozes de cantores do nosso segmento e apresentamos a nova canção do Gusttavo Lima, “Que Pena que Acabou”, também composta por ele.

Pois bem. A música “Que pena que acabou” acabou se tornando mais um grande sucesso com a assinatura do Jujuba e tem figurado nas últimas semanas como a mais tocada nas rádios do Brasil em todas as listas de medição (Crowley, Connect Mix e Billboard). E além dela, Jujuba ainda conta com mais uma entre as cinco mais tocadas: o hit “Amor a três”, da dupla Munhoz & Mariano.

E agora, pra consolidar ainda mais a importância do Jujuba na música sertaneja atual, uma das maiores duplas do Brasil, Bruno & Marrone, estreia uma nova música, “Coração”, também candidata a hit. Com produção do Dudu Borges, a música foi composta pelo Jujuba em parceria com o Victor Hugo, que também assina com ele a canção “Amor a três”. De três canções lançadas ontem por Bruno & Marrone, “Coração” e a única apresentada em versão ao vivo pela dupla.

Confiram abaixo como ficou.