Com participação de Bruno, Diego & Ramon lançam “Sigo iludido”

Com participação de Bruno, Diego & Ramon lançam “Sigo iludido”

Os sertanejos Diego & Ramon apresentam nesta sexta, 08, a canção “Sigo iludido”. O single é composição de Vinni Miranda, Rafael Quadros, Waléria Leão e do próprio Bruno, dupla de Marrone, e foi escolhida pela dupla para marcar o retorno da vida artística deles, uma nova etapa, com muitos planos de crescimento e amadurecimento profissional.

“Sigo iludido” ganha também um videoclipe, que chega ao YouTube da dupla às 11h. O clipe foi retirado do projeto gravado em Goiânia/GO, produzido por Ivan Miyazato e direção de Ricardo Bikay. O evento aconteceu em num espaço intimista para convidados. A participação de Bruno, é outro ponto importante e que merece muito destaque! O cantor, com seu timbre forte, deixou a canção ainda mais marcante e romântica, “Ficamos felizes em contar com a participação do Bruno nesta faixa! Ela é muito importante para nós, para a nossa carreira e não poderíamos escolher outra canção, se não ‘Sigo iludido’ para o momento!” diz Diego.

Ramon é enfático: “Esta é a faixa que estamos apostando muito. Gostamos dela desde a primeira vez que ouvimos e a queríamos muito em nosso repertório! Foi unanime a decisão de todos” conta. Sobre as outras faixas do projeto, eles ainda estarão disponibilizando aos poucos para o público conhecer e se encantar: “São várias músicas que nós temos certeza de que ficarão na cabeça e no coração de muitos por aí!” explica a dupla

Ouça aqui: https://onerpm.link/sigoiludido

Assista aqui: