https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Combo de Novidades - Blognejo

Combo de Novidades

Combo de Novidades

Cá estamos nós com mais um apanhado de novidades dos últimos dias no nosso segmento sertanejo.

* Zezé di Camargo com Di Paullo & Paulino

Vamos começar o combo com essa maravilha de vídeo. Uma versão de “Nelore Valente”, clássico das modas de viola composto pelo Sulino e por Antônio Carlos da Silva, cantada pelo Zezé di Camargo, com o Di Paullo na segunda voz e o Paulino tocando a viola. Um primor. O vídeo foi produzido e dirigido pela Terra Produções, novamente a cargo do Rafael Terra, que reassumiu a produtora com uma nova equipe, agora que o Odair Terra entrou em rede nacional com seu programa pela TV Aparecida. A gravação foi feita para o leilão anual que o cantor Zezé di Camargo realiza. O vídeo foi apresentado na edição de 2015 do leilão, mas divulgado na web apenas agora. Vejam abaixo.

* Lucas Lucco com MC Bin Laden

Apresentado no Fantástico do último domingo, o vídeo traz uma versão sertaneja do hit “Tá tranquilo, tá favorável”, do MC Bin Laden, com uma superprodução em vídeo. Confiram.

* Tróia

Saiu um novo clipe do grupo Tróia, mais uma vez com direção da ncora Filmes. “Teu Sorriso” faz parte do primeiro CD da boy band, que já prepara um DVD. A música é do Raynner Sousa, do Murillo Santana e do Gregory Castro. Confiram abaixo o clipe.

* Bruno & Barretto com Conrado & Aleksandro

Saiu um novo vídeo do DVD da dupla. “Tô pouco me lixando”, do Diego Kraemer, do Tiago Marcelo e do Renato Honorato, traz a participação da dupla Conrado & Aleksandro. A direção de vídeo é do Jacques Junior, com produção musical a cargo do Flávio Guedes.

* Matheus & Kauan

Saiu mais um vídeo do DVD “Na Praia”, que a dupla gravou às margens do lago Paranoá, em Brasília. É a música “Que sorte a nossa”, presente também no DVD “Face a Face”.

* Zé Emílio

O paranaense, de quem alguns de vocês provavelmente vão lembrar sob a alcunha de Jhonnie Laska, iniciou há algum tempo uma nova fase da carreira, com novo nome e tudo, mas ainda valorizando o lado compositor. Está lançando agora uma nova canção, intitulada “Da Portaria”, produzida pelo Du Tonini. Confiram abaixo.

* Rick & Ricardo

Há alguns meses em nova formação, a dupla Rick & Ricardo lançou essa semana o primeiro clipe com essa nova identidade. Para quem ainda não sabe, a tradicional dupla mineira Rick & Ricardo mudou a formação por conta da ida do Rick para o projeto Rick & Nogueira, da FS. Mas a união dos dois irmãos permanece forte, tanto que ele assina como o novo Rick e com o irmão Ricardo a composição desta nova música da dupla, intitulada “Quem Procura Acha”. A dupla segue como uma das mais importantes da cena musical de Belo Horizonte, já com a gravação do novo DVD prevista para o mês de maio. Confiram abaixo o vídeo.

* Zé Henrique & Gabriel

A dupla, que gravou recentemente um DVD em estúdio com a presença de alguns fãs e algumas participações especiais, lançou na última semana o primeiro vídeo do projeto. A música, intitulada “Tudo junto e misturado”, é da dupla em parceria com Max e João Pedroni. Vejam abaixo.

* Hugo & Tiago

Saiu um novo clipe da dupla, intitulado “Futuro”, do compositor Vitor Macias. A produção musical é do Tiaguinho Iacanga.

* Trio Bravana com João Neto & Frederico

Nova música do trio, liberada há alguns dias, e que conta com a participação da dupla João Neto & Frederico e a produção musical do Fernando Zor. O vídeo foi gravado no estúdio da FS. A música, “é só o ouro”, é uma composição do Frederico e do Alessandro Lobo. Confiram.

* Laís

Saiu mais um daqueles vídeos maravilhosos com a Laís interpretando algum clássico da música acompanhada do Marco Abreu no violão. Dessa vez, ela canta o hit “Time After Time”, da Cindy Lauper. Confiram.

* Gustavo Mioto

O jovem Gustavo Mioto lançou ontem nas rádios sua nova música, intitulada “3 da manhã”. Com produção do Dudu Borges e composta pelo Tierry e pelo Felipe Escandurras, a música deve ganhar um clipe nos próximas dias. Enquanto isso, você pode ouví-la através do player abaixo.


PLAYLISTS

Parece que os artistas e gravadoras finalmente abraçaram a causa do Youtube como grande meio de divulgação de novas músicas e projetos. Se antigamente apenas as músicas de trabalho ganhavam vídeos, hoje em dia é cada vez mais comum um artista ou dupla lançar versões em vídeo de todas as músicas do seu novo disco, ou até mesmo liberar todas as faixas de seu DVD no Youtube, independente de qual seja a música de trabalho. Sempre agrupando nos canais oficiais em forma de playlists. Por isso, passarei a postar aqui no blog, junto com as novidades, todas as atualizações das playlists dos canais de alguns dos principais artistas sertanejos do mercado que estejam sendo feitas naquele período. Para hoje, por exemplo, playlists atualizadas com vídeos de músicas dos novos discos de artistas como Henrique & Juliano, Jorge & Mateus, João Neto & Frederico, George Henrique & Rodrigo, Michel Teló, Gabi Luthai e a íntegra do DVD “Hugo Pena e os Segundeiros do Brasil”, liberada recentemente no Youtube.

– Henrique & Juliano

– Jorge & Mateus

– João Neto & Frederico

– George Henrique & Rodrigo

– Michel Teló

– Gabi Luthai

– Hugo Pena