https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Combo de Novidades - Blognejo

Combo de Novidades

Combo de Novidades

Mais uma semana de correria e cá estamos com mais um resumo das novidades mais recentes do mundo sertanejo.

* Gusttavo Lima

Saiu mais uma do novo DVD do Gusttavo Lima. Desta vez, ele interpreta uma das músicas mais elogiadas do projeto: “Homem de Família”. Confiram abaixo o vídeo. A produção é do Dudu Borges. A composição é de Diego Ferreira, Everton Matos, Ray Antônio, Paulo Pires, Guilherme Ferraz e Gustavo Martins.

* Jorge & Mateus

O DVD “Como Sempre Feito Nunca” já foi lançado, mas os vídeos ainda não foram todos liberados no Youtube. Este é apenas o quinto vídeo liberado do projeto no canal da dupla. A música “Sosseguei”, aliás, completou 200 milhões de views essa semana. O vídeo desta semana é o da música “Pra sempre com você”. A produção musical é do Neto Schaefer.

* Bruninho & Davi

Falando em DVD, a dupla Bruninho e Davi liberou um teaser da gravação do seu próximo projeto, bastante ambicioso. Eles vão gravar o DVD no dia 20/08, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Vejam o teaser abaixo:

* Israel Novaes

O Israel Novaes aderiu à moda nordestina e liberou, há alguns dias, o áudio de um show para download, mais precisamente o show do Villa Mix Brasília, realizado recentemente. E a tática funcionou. Rapidamente, ele ultrapassou a marca de 100 mil downloads. A setlist traz músicas de diversos artistas na interpretação do Israel. As músicas estão disponíveis no Sua Música, mas vc pode escutar na playlist abaixo. Para baixar, é só clicar AQUI.

* Fred & Gustavo com Wesley Safadão

A primeira parceria de peso do Wesley Safadão no mercado sertanejo ganhou agora uma segunda edição. Em retribuição às portas abertas no nosso segmento a partir da participação no DVD da dupla Fred & Gustavo gravado em Itumbiara, com a música “Tó, sou seu”, Safadão participou agora também do novo DVD da dupla, gravado há alguns dias na Woods Goiânia. A música escolhida foi “A culpa é da bebida”, composição da Maraísa, da dupla João Gustavo e Murilo e do Thiago Nakazato. A produção é do Jenner Melo e a direção do André Caverna. Vejam o vídeo da nova parceria:

* Rionegro & Solimões

Saiu clipe novo também dos veteranos, com áudio e vídeo a cargo do Toninho Mesquita. A composição da bela canção romântica “Medo do Espelho” é do Rionegro e do Marcelo Gigich.

* Vinícius Lobo

Também foi liberado no canal oficial do Vinícius Lobo no Youtube a íntegra do seu primeiro DVD, “Super Herói”, gravado em Maringá, com produção do Jimmy Oliveira. O vídeo ficou a cargo do Jacques Junior. Vejam abaixo e baixem o CD AQUI.

* Erick Montteiro

Também já está disponível o DVD “Outros 500”, do cantor Erick Montteiro. Confiram a íntegra na playlist abaixo.

* Camilo & Texano

Novidade bem inusitada, que estreou hoje no Youtube. A dupla Camilo & Texano lançou seu primeiro clipe e sua primeira música de trabalho, “Capivara”, composição do Texano que também faz parte do mais recente DVD de Conrado & Aleksandro. A proposta é de bastante irreverência. Muito bacana. Confira abaixo o clipe, dirigido pelo Diogo Moreira. A produção é do Thyeres Marques.

* Dyogo & Deluca com Israel & Rodolffo

Também com produção do Thyeres e direção do Diogo Moreira, a dupla Dyogo & Deluca lançou mais uma do seu primeiro DVD. “Assim é bem melhor” traz a participação de Israel & Rodolffo. Confiram. Canção do Sérgio Porto e do Daniel Quadros.

* Maria Izabel

Um outro projeto bastante interessante também teve seu primeiro vídeo lançado. A cantora Maria Izabel interpreta a música “Me usa” no primeiro vídeo do seu primeiro DVD, “Tempos Diferentes”, gravado ao amanhecer no alto de um prédio de Campo Grande. Imagens belíssimas sob a direção de Lenni Santtos. A produção musical é do Thiago Centurião e do João Raphael Faria.

* João Márcio & Fabiano com Fernando & Sorocaba

Saiu essa semana o clipe da moda “Sem controle”, já lançada aqui no blog há alguns dias, que traz uma parceria da dupla João Márcio & Fabiano com Fernando & Sorocaba. A produção também é do Fernandinho. Vejam abaixo o vídeo, dirigido pelo André Caverna. A composição é da Dayane Camargo, do Everton Matos, do Ray Antonio, da Waleria Leão e do Alex Torriceli.

* Theo & Arcanjo

Mais uma estreia no mercado sertanejo. Theo & Arcanjo lançaram essa semana sua primeira música, “Acompanhada e me querendo”. A produção é do Zé Renato Mioto. Ouçam abaixo a música composta por Paulo Pires, Everton Mattos, Ray Antonio, Gustavo Martins e Sergio Porto.

* Gregory & Gabriel

Saiu clipe novo também dos talentosos Gregory & Gabriel. A música “Dose Maldita” é uma composição do Gabriel em parceria com a Rayanne Diniz e com o Erik Silva, que ganhou a produção do Marcelo Rodriguez. O clipe foi dirigido por Pedro Machado.

* Guilherme & Falcão com Humberto & Ronaldo

Também saiu o primeiro vídeo do DVD da dupla Guilherme & Falcão, que voltou às atividades em grande estilo. Gravado em Campo Grande, o DVD traz como música de estreia “Quem saiu no lucro fui eu”, composição do Humberto, do Thales Lessa, do Paulinho Juski e do Marcio Filho. O Humberto, aliás, participa com o Ronaldo na canção. A produção é do Amarelo e a direção geral do projeto do Juninho Torresmo. Confiram o vídeo.

* Brenno & Barreto

E para fechar o combo, o terceiro episódio da série “Na trilha do lado B”, da dupla Brenno & Barreto, com uma participação surpresa que vocês precisam conferir até o final pra saber de quem se trata, hehe. Semana que vem sai o quarto episódio. A direção é do Maestro Zacca.

https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/