Combo de novidades

Combo de novidades

Novidades dos últimos dias.


* Samuel Deolli & Davi

Samuel Deolli & Davi começaram a liberar vídeos inéditos em seu canal no Youtube. Nos vídeos, vão rolar trechos de canções inéditas que farão parte do próximo projeto e de canções que a dupla compôs e que foram consagradas nas vozes de outros artistas. Para quem não sabe, Samuel Deolli é compositor de hits como “Logo Eu”, “Nocaute”, “Jogado na Rua”, “Tão Feliz”, “Colo de Algodão”, “Batom Vermelho”, entre outras.

O primeiro vídeo dessa nova série foi liberado há alguns dias no Youtube. Nele, a dupla interpreta a canção inédita “Ponteiro dos Segundos”, belíssima, composta pela própria dupla em parceria com André Vox. Os violões ficaram a cargo do Lucas Santos e do Samuel Deolli. O vídeo foi produzido pela Jéssica Lâyni Produções. Confiram abaixo:


* Clássico

Semana passada postamos o áudio da música “Você me Trocou”, do projeto Clássico, que traz Bruno & Marrone dividindo o palco com Chitãozinho & Xororó. Pois bem, o vídeo foi liberado há poucos dias no Youtube. Confiram abaixo. A composição é do Rafael Torres e do Christyan Ribeiro.


* Luan Santana

Saiu o primeiro vídeo do novo DVD do Luan Santana “1977”, que traz um novo Luan, com uma sonoridade mais afastada do sertanejo (assunto sobre o qual falaremos em breve). A música se chama “Dia, Lugar e Hora”. A composição é do Luan e do Douglas Cézar, com produção musical do Dudu Borges e direção de vídeo da Joana Mazzuchelli.


* Bruninho & Davi com Luan Santana

Por falar em Luan, também saiu o vídeo da parceria da dupla Bruninho & Davi com ele para o DVD da dupla na música “E essa boca aí”, que a gente postou aqui há alguns dias. Confiram abaixo.


* Maiara & Maraísa

Abaixo, duas versões acústicas de “10%” e “Medo Bobo”, que a dupla gravou para o projeto “Agora é que são elas”.

– “10%”

– “Medo Bobo”


* Althaír & Alexandre

Saiu o primeiro vídeo do novo projeto da dupla Althaír & Alexandre, nome assumido por Ataíde & Alexandre há alguns meses. O nome da moda é “Bem Longe de Você”.


* Breno & Caio César

A dupla liberou três vídeos do seu primeiro DVD, “Juntos com BCC”, gravado há algumas semanas na casa da dupla, em São Paulo. A produção musical é do Gabriel Lolli, irmão dos dois. A direção de vídeo é do Catatau.

– “Nosso Infinito” (Luan Santana / Douglas Cézar)

– “Palestra” (Douglas Cézar)

https://www.youtube.com/watch?v=Ri3zzPzW3uY

– “6 graus abaixo de zero” com Matheus & Kauan (Vinícius Poeta / Junior Gomes / Benicio Neto)

https://www.youtube.com/watch?v=uWgmfY6_xtM


* May & Karen

Mais uma dupla feminina com chances de bombar nessa nova realidade das duplas formadas por mulheres e que se tornaram a nova tendência do mercado (ao lado das cantoras solo, claro). May & Karen já tem estrada, mas agora estão sob a tutela da Mega Produções, que gerencia as carreiras de João Neto & Frederico, Fred & Gustavo e Naiara Azevedo, que é quem divide com a dupla os vocais na música abaixo. “Coração de Osso” é dos compositores Dyeguinho Silva e Crystian Lima. A produção é do Blener Maycom, com direção de vídeo a cargo do André Caverna.


* Antony & Gabriel

Clipe novo dos meninos, com a música “Pinga Boa dá fogo”. Direção do André Caverna e produção musical do Eduardo Godoy.


* Hugo Del Vecchio

Primeiro vídeo da nova aposta solo da Workshow, Hugo Del Vecchio. Gravado no alto do prédio da Workshow, em Goiânia, o cenário impressiona. A produção musical é do Marcelo Rodrigues e a direção de vídeo do Rafael Terra. A música se chama “Ela se cansou”, dos compositores Phillipe Pancadinha, Victor Hugo e Djalma Neto.


* Kalebe & Kayke

Primeiro clipe da dupla, que iniciou os trabalhos neste ano de 2016. O nome da moda é “Figurinha Repetida”, composição do Kalebe. Logo logo saem mais dois clipes. Confiram abaixo.