Combo de novidades

Combo de novidades

Mais um combo de novidades antes do próximo review.

* Munhoz & Mariano

Saiu ontem o clipe da nova aposta da dupla Munhoz & Mariano, a irreverente “Ela não pode saber”. O clipe, dirigido pelo Jacques Junior, traz a dupla para os tempos do cangaço, numa produção impecável, diga-se de passagem. A música é uma produção do Eduardo Pepato. A composição é do Samuel Deolli, do Douglas Cezar e do Thiago, da dupla Thiago & Graciano. Confiram abaixo.

* Bruninho & Davi

O novo CD da dupla foi lançado há alguns dias. E já foram disponibilizados no canal da dupla no Vevo vídeos no formato Lyric de todas as músicas. Mas ontem saiu o clipe de uma das músicas que promete ser o carro-chefe do disco, “Beija-flor me beija”. Confiram abaixo.

* Fred & Gustavo

Saiu também o disco novo da dupla Fred & Gustavo, produzido pelo Jenner Melo. O lançamento também veio acompanhado de um clipe da música que dá título ao disco, “Eu tô com você”. A música é dos compositores Jr Gomes, Vinícius Poeta, Thales Pacheco e Elcio di Carvalho. Confiram abaixo.

* Gregory & Gabriel

Eles estiveram aqui em uma entrevista há alguns dias e liberaram não um mas dois clipes novos. Um deles traz inclusive uma música inédita da dupla (“Vontade de não prestar”) e que ainda não fazia parte do disco mais recente. Vejam abaixo.

– Vontade de não prestar (Gabriel Agra / Danillo Dávilla / Israel Ribeiro / Rodolffo Matthaus / Murillo José)

– Café (Gregory Castro / Gabriel Agra / Edson Garcia / Ramom Campelo)

* Ataíde & Alexandre

Saiu clipe novo dos veteranos Ataíde & Alexandre, com a música “Sofri demais”, composição do Alexandre e da Paula Mattos. Confiram abaixo.

* Emílio & Eduardo

Os mineiros de Araxá também lançaram moda nova. Toninho Mesquita é o compositor, produtor e ainda dirigiu o clipe da música, intitulada “Galo Cantou”. Confiram abaixo.