Combo de novidades

Combo de novidades

Enrolei pra soltar o primeiro combo de lançamentos do ano, mas antes tarde do que nunca. Segue abaixo.

* Jorge & Mateus

O vídeo foi lançado há quase um mês e eu acabei esquecendo de incluir por aqui. Já acumula mais de 6 milhões de visualizações. É o segundo vídeo liberado do novo DVD, que vai se chamar “Como Sempre Feito Nunca”. A música se chama “Ou some ou Soma”.

* Henrique & Juliano

Eles também seguem liberando os vídeos do DVD “Novas Histórias”, que ainda não foi lançado oficialmente. Abaixo, o mais recente, da música “Colecionando Bobo”. dos compositores André Vox, Helton Lima e Rene Lunna.

* Bruno & Barretto

No dia 31/12 foi liberado o primeiro vídeo do DVD da dupla, com a atual música de trabalho, “Eu quero é rolo”, dos compositores Rodolfo Alessi e Marco Carvalho. A produção é do Flávio Guedes.

* Loubet com Fernando & Sorocaba

Saiu enfim o primeiro vídeo do novo DVD do Loubet. A música “Vira-lata” traz a participação de Fernando & Sorocaba. A produção é do Junior Braga e do Ray Ferrari. A composição é de Everton Matos, Diego Ferreira, Henrique Batista, Ray Antonio, Jairo Goes, Sergio Porto, Matheus de Padua, Thiago Gomes Alves e Samuel Gomes Alves.

* Matheus & Kauan

Saiu também o primeiro vídeo do DVD que Matheus & Kaun gravaram às margens do Lago Paranoá, em Brasília, com foco no verão. O vídeo traz a dupla cantando a música “A rosa e o beija-flor”.

* Thiago & Graciano

A dupla lançou uma música inédita, com um clipe gravado no estúdio do produtor William Santos, que assina a produção da música. O nome é “Tô passando muito bem”. A composição é da dupla e de Junynho Oliveira e Rodrigo Nogueira.

* Lucas & Higor Lima com Pedro Paulo & Alex

Saiu a música que Lucas & Higor Lima gravaram com Pedro Paulo & Alex em seu primeiro DVD. O nome é “Virote”. A produção musical é do Amarelo, com imagens da Caverna Filmes.

* Paulo Motta

Saiu mais uma do pocket show que o Paulo Motta gravou para divulgar as músicas de seu primeiro CD solo. O vídeo abaixo é o da música “O Concorrente”.