Combo de novidades

Combo de novidades

Desculpe a demora em atualizar o Blognejo com os lançamentos recentes mais importantes. Semana do saco cheio e criança em casa, aí já viram né. Segue abaixo mais um combo com alguns dos lançamentos (apenas os oficiais, nada de vazamentos) mais importantes dos últimos dias.

* Gusttavo Lima

Saiu há 10 dias uma nova música e um novo clipe do Gusttavo Lima, com um tema bem polêmico, diga-se de passagem, hehe. “Não paro de beber” fala de um cara que contraria as ordens médicas e se acaba na bebedeira, mesmo com o doutor, interpretado no clipe pelo Danilo Gentilli, dizendo que ele morreria se continuasse bebendo. O clipe foi dirigido pelo Henrique Gontijo. A composição é do Jujuba e do Romim Mata. Quem assina a produção musical é o Dudu Borges.

* Bruno & Barretto

Saiu também há alguns dias o novo clipe da dupla Bruno & Barretto. A cancão “Eu quero é rolo”, que no CD conta com a participação de Conrado & Aleksandro mas no clipe e na nova versão trouxe apenas Bruno & Barretto, ganhou um clipe novamente dirigido pelo Junior Jacques, com o mesmo ator que protagonizou o clipe de “Farra, Pinga e Foguete”. A música é do Rodolfo Alessi e do Marco Carvalho. A produção musical é do Flávio Guedes, que também é o responsável pela produção do DVD da dupla, cuja gravação acontece no dia 07/11 em Londrina.

* Thiago Brava com Gusttavo Lima

A música “Dim Dim” ganhou um videoclipe hilário dirigido pelo André Caverna. O engraçado é que nenhum dos cantores participa do clipe. Tanto o Thiago Brava quanto o Gusttavo Lima são interpretados por anões. Confira abaixo.

* Rick & Nogueira

A dupla formada pelo Rick Villas e pelo Caco Nogueira lançou também um clipe da sua música de trabalho, “De boteco em boteco”. Confiram abaixo.

* Felipe Araújo

“Bora Beber”, lançada pelo Felipe Araújo, ganhou um clipe com cenas gravadas na Woods Goiânia. A direção é do Rafael Terra, da Musi Filmes.

Deixe seu Comentário

seu endereço de e-mail não será publicado.