Comentários da Semana

Meus amigos, minhas amigas… Como estão? Vamos aos trabalhos…

* Comentários da Semana (passada)

Obrigado aos amigos que me parabenizaram pelas conquistas do ano, como a Dione e o Fabinho. Posso dizer que o ano de 2008 foi o mais produtivo de todos para a minha dupla, mas na área pessoal estou batalhando pra melhorar, hehehe. Mesmo assim agradeço sempre o apoio que todos os leitores deste blog fazem questão de demonstrar.

Karol, posso dizer que é um dos meus maiores desejos atualmente que a Janaynna faça um enorme sucesso. A música sertaneja precisava de uma moça com esse enorme talento, não só pra cantar, se é que você me entende, hehehe. Ai, ai, Janaynna (suspiro), a um passo de ser proclamada musa do nosso blog!!!

* Milionário & José Rico – Atravessando Gerações

Realmente não tem como não curtir Milionário & José Rico. O legal dos comentários sobre o review do DVD foi a participação da Carolina, irmã da dupla. Ela só não deixou claro de qual dos dois ela é irmã.

Ah, a Dione já deu a notícia em primeira mão e eu confesso que esqueci de inserir na postagem de sexta. Vai ter um especial do Terra Nativa com Milionário & José Rico. Fiquem espertos.

* Dia do Áudio e Vídeo – Amanhã vou lá hoje

Sabia que vocês iam cair na pegadinha, hauhauhauhauahuahua. Mas fora isso eu também sabia que vocês iam curtir as imitações. Sobre o fato da música não ter feito o sucesso merecido, estou preparando um Top Five na linha do comentário do nosso amigo Átila.

Mesmo assim quero me desculpar com aqueles que não gostaram da pegadinha. Encontrei no Orkut uma foto da Janaynna que todo marmanjo vai gostar. Vou deixar o link pra vocês verem a foto com seus próprios olhos, porque o nosso blog é um blog de família e não permite a postagem de determinadas imagens. Vale como um pedido oficial de desculpas. Clique AQUI para ver.

* Top Five Especial Fim de Ano – Os melhores trabalhos do ano

Não imaginei que esse post ia causar polêmica. Assuntos até então desconhecidos foram abordados no comentários desse post, como a honestidade do Sorocaba. Confesso que desconheço o problema, o que me impede de dar uma opinião mais aprofundada sobre o assunto. O interessante é que a declaração do “Gaspar” causou um certo alvoroço nos outros comentaristas. Alguns até questionam a veracidade das informações, já que o cara simplesmente não revela quem é. Eu poderia simplesmente barrar os comentários anônimos, mas gosto de ver o circo pegar fogo, hehehe. E a verdade é que o “Gaspar” enriquece o nosso blog com suas polêmicas. Mas eu bem que queria saber quem ele é.

Não sei se esse foi “O” ano da música sertaneja. Na verdade, considero um ano na média. Acho que o último ano arrebatador para a música sertaneja foi 2001, quando Bruno & Marrone venderam mais de dois milhões de cópias do CD acústico. No restante, a música sertaneja sempre se manteve no topo, mas não houve um estouro espetacular. Ano que vem realmente promete, com um novo DVD de Bruno & Marrone, feito à moda antiga, bem como o trabalho “póstumo” da dupla Edson & Hudson e um novo DVD de Zezé di Camargo & Luciano que, a julgar pelo clipe da música “O que vai ser de nós”, promete ser o mais simples de todos os DVDs da dupla e, talvez por isso, o melhor.

Depois das polêmicas despertadas nos comentários, estou com receio de realizar um Top Five com “Os Piores Trabalhos do Ano”. Se o pessoal já se alvoroçou falando dos melhores, imagina quando falarmos dos piores.

* Diário de um Cantor Sertanejo – Humilhação pouca é bobagem

Pessoas como as citadas no post existem aos montes, mas eu ainda não havia tido nenhum problema tão sério. O fato é que o dono da referida boate nada mais é que um aproveitador barato e manipulador. Age como se pagar por um serviço prestado fosse um favor. Gente da pior espécie mesmo, sem caráter. E seus promoters seguem na mesma linha, por acharem que respeito é algo que só se deve dar a quem tem uma quantidade razoável de prestígio. O problema ainda não foi resolvido. Espero que seja solucionado até quinta-feira, para que eu possa contar o restante da história pra vocês. Podem ficar tranquilos que todas as providências necessárias serão tomadas.

Bom, é isso. Até mais tarde, com o review do novo DVD de Guilherme & Santiago.