* DIA DO ÃUDIO E VÃDEO – EDUARDO COSTA NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO ESTÃ COM AIDS
Pelo amor de Deus. Todo dia um desavisado deixa um comentário aqui no blog dizendo que ficou sabendo que o Eduardo Costa estã com AIDS. NÃO, ELE NÃO ESTÃ!!!
* TOP FIVE – TIPOS DE REGRAVAÇÃO
Como eu disse, foi um post mais explicativo, para esclarecer um pouco a polêmica das regravações, que já vinha se arrastando há tempos. Como vocês perceberam, o único tipo de regravação que me agrada mesmo é a regravação de canções antigas, com dez anos ou mais de idade. Adoro quando um artista lança um CD apenas com música raiz. Está pra sair o do Zé Henrique & Gabriel e em breve será gravado o de César Menotti & Fabiano. Também acho que o Daniel está devendo um DVD “Meu Reino Encantado”.
* AVISO
Muito obrigado pelas palavras de carinho de todos vocês nessa fase da minha vida que se inicia. A roda da minha vida está girando rápido e as mudanças estão acontecendo. CD novo, competitivo, vida de casado e tudo mais. Pode ser um prenúncio de algo ainda maior e melhor. Vamos ver se realmente é.
* DIÃRIO DE UM CANTOR SERTANEJO – UM DIA NO MOSH
Sentiram a diferença, né? Realmente uma masterização bem-feita dá outra cara ao disco. Fica definitivamente mais profissional e mais comercial. Sobre os elogios, obrigado. Ao anônimo, só um recado: preciso saber quem é você. Seria legal trocar uma idéia sobre essa parte técnica. Tenho muito a aprender ainda. Pensei por um momento que fosse o próprio Walter Lima, devido a alguns comentários que ele fez quando estive lá acerca de um certo cantor/compositor que quase perdeu a voz, mas o Walter não iria masterizar novamente o que ele já tinha masterizado. Gostei da sua master também. Como eu disse, caso queira trocar uma idéia, me adicione no msn: marcusemurilo@hotmail.com. Não mordo não, hehehe.
Daniel já está ensaiando para o remake de Pantanal, no papel do Tenório. Mentira, hehehe. Mas também torço muito para que ele se dê bem nessa nova empreitada.
DICA DA SEMANA – RENATO & MAURÃCIO
Mais uma dupla sul-matogrossense que promete. Grandes cantores, compositores e o melhor de tudo: leitores do nosso blog, hehehe. Clique na imagem para acessar a página da dupla no Palco MP3.
________________________
Saltei essa linha para fazer um adendo acerca de outras coisas que aconteceram no blog essa semana.
Primeiramente, a parte boa.
O Belutti, da maravilhosa dupla Marcos & Belutti, me enviou um e-mail agradecendo o post no qual eu dei nota 10 para o DVD e elogiando muito o nosso blog. Já tive notícias que o Belutti era um cara humilde, mas agora virei definitivamente fã. Ele merece tudo de bom. Se Deus quiser a carreira dele vai decolar. Vozes como a dele vale a pena ouvir. Outro cara que me deixou um comentário a respeito do post foi o Leandro, de Santa Rosa do Viterbo, de quem eu já tinha ouvido falar através de um estúdio ao vivo que os meninos fizeram, no qual o Belutti mostra outro de seus talentos, o de imitador. Aliás, postarei em breve algumas de suas imitações.
Agora a parte ruim. Dois comentários feitos essa semana me deixaram intrigados. Eis o primeiro:
Joseph Artur disse…
-
CAraca a tlminha casou ???
Era a maior safada daki do colegio…Noh…fala serio, e esse barrigudo que casou com ela , quem eh ???
chifroneso ô ô ô Ô
Jacaré Banguela
Capinaremos
Cyanide and Happyness Traduzidos
Dr. Pepper
Kibe Loko
Uhull S/A
Xtremes
Nadaver
O Segundo:
Bill disse…
-
Musica ” Sempre EU” Meus Deus !!!!Por isso que dizem que os portugueses sao uma piada !!!
Pelo amor de Deus…fui no Carro de Boi, e essa duplinha miseavel estava la ” DESANIMANDO O AMBIENTE”, peguei meu carro e me mandei!
Tomara mesmo q essa carreira internacional de vcs decolem…para bem longe de Uberlandia !!!!
No mais, te deixo uma imagem que provavelmente represente bem o que o seu comentário representou pra mim e para dupla Marcus & Murilo: