https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Comentários da semana - Blognejo

Comentários da semana

Semana fraca de comentários. Tudo bem, é véspera de carnaval, tô achando que vai ser assim por uns dias ainda. Então, vamos nos concentrar hoje apenas no Top Five da semana, sobre o sertanejo elétrico, ou seja lá como esse segmento pode ser chamado, e que acabou rendendo uma leve polêmica.

Gente, eu meio que critiquei esse novo movimento sertanejo por ter a impressão que o pessoal está é com medo de perder público. Todo mundo sabe que no início do ano as duplas e artistas sertanejos ficam esquecidos pela mídia e até pelos fãs (os menos assíduos, claro), o que acaba fazendo com que algumas duplas fiquem sumidas. Considero mais espertos os artistas que estão aguardando o término das festas para lançar os discos, como Bruno & Marrone, Edson & Hudson e até os próprios Jorge & Mateus, que apesar de serem os maiores adeptos desse novo estilo, vão emendar o carnaval com o lançamento do novo DVD, o que demonstra um incrível espírito empreendedor.

O fato é que a maioria dos artistas sabe que isso é passageiro, e vai acabar em duas semanas, logo após o carnaval. Porém, algo que eu não achava que aconteceria aconteceu (dããããã). Sei de pelo menos uma dupla que gravou um disco INTEIRO dessa forma (Alan & Alex, de Belo Horizonte). Uma atitude muitíssimo arriscada, diga-se de passagem. Mas se o trabalho for voltado às milhares de micaretas e carnavais fora de época pelo Brasil afora, pode até dar certo.

Enfim, nada contra as duplas que aderiram ao movimento “elétrico”. Só considero o sistema um pouco amador, mas tudo é válido pra continuar tocando e atingindo o público, até em regiões onde o sertanejo não conquista quase ninguém, como na Bahia.

Ah, já ia me esquecendo…

Erik, já existe o sertanejo funk:

E também já existe o sertanejo emo:

DICA DA SEMANA – FÁBIO SATIM & LUCIANA

Hoje a dica fica por conta do meu amigo Átila. Vindo de quem conhece de música sertaneja, posso garantir que a dica é quente. Infelizmente não dá pra baixar as músicas, mas dá pra ouvir um trecho de cada. Cliquem na imagem e acessem o site oficial para conhecer a dupla.