COMENTÁRIOS DA SEMANA

Hoje vou dar um puxão de orelha: CADÊ OS COMENTÁRIOS? Tô sentindo falta dos meus amigos de sempre dando suas opiniões sobre os posts, hehehe.

Mesmo assim, tenho algumas observações sobre o que foi dito essa semana:

* O post de segunda-feira, sobre o DVD de João Neto & Frederico, quase foi motivo de polêmica, hehe. Mas graças a Deus tudo se resolveu. E com isso, fizemos um novo parceiro. É o blog oficial da dupla João Neto & Frederico, administrado por Renato Murakawa. Informações quentíssimas e em primeira mão sobre uma das duplas mais populares da atualidade.

* Alguns dos vídeos que eu postei na terça-feira estão sem áudio. Confesso que não sei explicar o motivo. Caso queiram assistir direto no youtube, é só clicar duas vezes sobre o vídeo desejado.

* O Top Five dessa semana foi feito meio às pressas. Por isso, acabei esquecendo de mencionar grandes artistas solo que estão despontando no meio sertanejo, como Roberto Chrystiano, com a canção “Goiabada e Queijo”, e Luan Santana, que trouxe a música “Falando Sério”, regravada por João Bosco & Vinícius.

* Só uma observação engraçada: algumas pessoas deixam no blog comentários diretamente para os artistas mencionados no respectivo post. Tudo bem, nada contra, mas se eles chegarem a ler os comentários e responder, quer dizer que eu estou indo no caminho certo, hehehe.

DICA DA SEMANA – LUAN SANTANA, O “GURIZINHO”

Como eu já disse logo acima, esse rapazinho é muitíssimo bem cotado junto ao público universitário. Conhecido como “O Gurizinho”, o rapaz de 17 anos mostra que tem um longo caminho de sucesso a trilhar. Talento e carisma ele tem, com toda certeza. Duas canções do seu repertório foram regravadas por João Bosco & Vinícius: “Falando Sério” e “Sufoco”. Prova de que até nomes mais consagrados do segmento universitário já sabem que o jovem está no caminho certo. Baixe o CD clicando na imagem ou acessando o site: www.luansantana.com.br. (Se não der, copie e cole o link no navegador)

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: ESTE BLOG É MELHOR VISUALIZADO UTILIZANDO O FIREFOX. QUEM AINDA NÃO UTILIZA, PODE BAIXAR EM QUALQUER SITE ESPECIALIZADO. E EU LOGO AVISO: AO USAR O FIREFOX, VOCÊ NUNCA MAIS VAI QUERER SABER DE INTERNET EXPLORER.