Confiram a performance de Nando Junior em clipe da nova música de trabalho, intitulada “Tá Duvidando”

Confiram a performance de Nando Junior em clipe da nova música de trabalho, intitulada “Tá Duvidando”

O cantor Nando Junior disponibilizou no fim do mês passado o clipe da nova música de trabalho, intitulada “Tá Duvidando”, que faz parte do recente CD “Como Tinha Que Ser”. O clipe traz o cantor com duas belas dançarinas e uma coreografia pra lá de sensual.

Influenciado pela moda de viola, música de raiz, sertanejo romântico dos anos 90 e um toque do ritmo sensual do forró e vanerão gaúcho, o cantor deu sonoridade única ao trabalho e carreira artística. O interesse pela música surgiu ainda na infância. Nascido em São Paulo e inspirado pelo pai, que fez conservatório e sempre foi um apreciador nato da música, Nando começou aos 10 anos já se apresentando como calouro no programa Raul Gil, quase sempre com canções sertanejas.

Ja na adolescência, aprendeu violão e piano e criou uma banda de rock com amigos e primos. O encanto pela música sertaneja se fortaleceu neste meio tempo, quando ele acompanhava o pai nas modas de viola da dupla André & Adriano, em meados de 2005. Alguns anos depois, começou a cursar Educação Física. Paralelamente aos estudos, se inscreveu na garagem do Faustão, o que lhe deu a oportunidade de formar sua primeira dupla sertaneja com um de seus amigos, com quem passou a se apresentar em 2009 nos bares, restaurantes e casas noturnas de São Paulo.

Depois desse período passou a fazer parte de outra dupla sertaneja, permanecendo por dois anos, e conquistou diversos fã-clubes pelo Brasil. Chegou a gravar dois discos nesta fase, um deles com produção da lendária Fátima Leão, o que lhe rendeu bastante experiência. Participou de diversos programas de TV e realizou shows por todo o Brasil.

Nando Junior resolveu encarar a carreira solo no final de 2012, com o EP “Não Sai de Mim”, uma produção de Teneson Caldas. Trabalhou a canção que intitulava o EP, composta por Marcelo Melo, Vivi Abreu e por Théo José, em todo o estado de São Paulo durante o ano de 2013. O primeiro CD completo veio em 2014 com o título “Como Tinha Que Ser”, com produção dos renomados Gabriel Jacob e Teneson Caldas, diretor musical do Leonardo e atual empresário de Nando Junior. O artista assina 4 composições neste novo projeto, que traz canções de grandes compositores.

Confira abaixo a primeira aposta desse novo projeto, o clipe da música “Tá Duvidando”, composição de Deny Graciano, música que já está entre as 50 músicas sertanejas mais executadas do país e entre as 100 mais no geral, segundo a Crowley Broadcasts Analysis. Clique AQUI para baixar o CD, incluindo a capa.