Cristiano Araújo e o escritório “Efeitos” fecham contrato com a “Talismã”, do Leonardo

Sabem como são os boatos de bastidores, né? O mais recente boato que corria no meio sertanejo, e com muita intensidade, era o de que um dos sócios do escritório “Efeitos”, responsável pelas carreiras do cantor Cristiano Araújo e da dupla Zé Ricardo & Thiago, estaria interessado em negociar a sua parte na sociedade e que a compradora seria a “FS Produções”, escritórios das duplas Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago e Jean & Jullio, e do grupo Inimigos da HP.

Esta semana, no entanto, parte deste boato comprovou-se verdadeira. Outra parte, entretanto, foi contestada. A parte verdadeira é a de que, sim, um dos sócios do escritório realmente estava vendendo a sua parte. A parte falsa é a que diz respeito ao comprador. Não foi a “FS Produções” que comprou, mas a “Talismã”, que pertence ao Leonardo e é responsável pelas carreiras do próprio e de outros 4 artistas, como Paula Fernandes, Eduardo Costa e Di Paulo & Paulino.

A informação foi revelada no Twitter por um dos produtores do Cristiano Araújo há algumas semanas, mas só foi oficialmente revelada hoje, com a assinatura do contrato. O contrato com a Talismã não prevê, a princípio, que o escritório vai cuidar de toda a carreira dos artistas da “Efeitos”. O gerenciamento da carreira continuara sendo realizado, a princípio, pela “Efeitos”.