Daniel e Rick Sollo dividem o palco em show conjunto amanhã, em Sorocaba. Confira detalhes.

Daniel e Rick Sollo dividem o palco em show conjunto amanhã, em Sorocaba. Confira detalhes.

Em uma época na qual se tornou frequente a união de dois ou mais artistas ou duplas em um mesmo show (“Cabaré”, “Clássico”, “Lendas”, etc), muito se especulou sobre a possibilidade de um show que unisse as vozes de Daniel e Rick. Eu mesmo fiz coro para que tal projeto acontecesse na última entrevista que gravei com o Rick. Afinal, ele é compositor de alguns dos maiores sucessos do Daniel, principalmente da época da dupla com o João Paulo, que também assinou com o Rick alguns grandes sucessos da dupla Rick & Renner.

Pois bem, parece que esse sonho está bem próximo de se tornar realidade. Amanhã, em Sorocaba, acontece o show “Apaixonados”, que trará, pela primeira vez, Daniel e Rick Sollo dividindo o palco em uma mesma apresentação, revezando-se a cada bloco e cantando juntos em alguns momentos do show, nos moldes do que já ocorre com o projeto “Clássico”, por exemplo.

2016-08-24-PHOTO-00000031

Amigos de longa data, Daniel & Rick já cantaram juntos em diversos discos, incluindo nos mais recentes projetos de cada um deles. E no show de amanhã, devem cantar em dueto em pelo menos 3 blocos do show, incluindo a abertura e o encerramento. Entre as canções previstas para as partes em dueto, alguns clássicos como “Não precisa perdão”, “Poeira da Estrada”, “Nelore Valente”, “Eu sem Você”, “Só dá você na minha vida”, “Hoje eu sei” e outras. Sem falar, claro, nos vários outros sucessos que cada um dos dois ícones interpretarão sozinhos no decorrer do show. O evento ainda contará, também, com a participação do José Camilo, pai do Daniel.

Realizado pela MN Produções artísticas, do produtor Marquinhos Nascimento, o show ainda não faz parte de uma turnê com o mesmo título. Trata-se de uma apresentação inicialmente única, mas com boas possibilidades de ser levada para outras cidades. Os fãs de música sertaneja que puderem aproveitar esse momento inédito, façam então um favor a si mesmos e assistam ao show. E para os fãs e entusiastas dessa parceria que infelizmente não puderem aproveitar essa chance única, como eu, resta torcer para que o show vire turnê e que a turnê vire DVD.