https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Dany & Diego e outras novidades da semana - Blognejo

Dany & Diego e outras novidades da semana

Depois de emplacar canções como “Bate a Bota no Chão” (com a participação de Teodoro & Sampaio), “Então tá” (com Gusttavo Lima), “Cabulosa”, “Tempo ao tempo”, “Aqui só tem filé”, “Chuva Fina” e “Volta” nas rádios de todo o Brasil e chegar à invejável marca de 17 anos de carreira, Dany & Diego acabam de lançar um novo EP, o primeiro pela Sony Music.

Com a romântica “Asas”, do Santanna, como carro-chefe e título do disco, o projeto traz 6 faixas inéditas que misturam o romantismo e a irreverência em canções como “Tudo Pode Acontecer”, “Briga, bate, xinga”, “O resto é tudo igual”, “A queridinha da mamãe” e “Mão Boba”.

A produção do novo disco é do Cesar Almeida. A canção “Asas” é o destaque das nossas playlists de hoje. Confiram estas e outras novidades logo abaixo.

* MP3

* Clipes