DE OLHO NELES – Denilson & Danniel

2009_amorsemfim

Estou tentando fazer de domingo o dia oficial das dicas aqui no Blognejo. Pra completar a tríade de dicas, mais uma preciosíssima.

Estive recentemente em Uberaba e pude perceber o quanto esses rapazes são respeitados. O nível dos profissionais sertanejos em Uberaba é uma coisa impressionante. Digo de todas as duplas e cantores. E esses dois ainda conseguem estar num patamar acima. Os donos de casas de show são os primeiros a reconhecer que “Denilson & Danniel são de outro nível”, conforme as próprias palavras de um dono de uma importante casa de shows de lá.

Não se fazem de rogados em dizer que “dupla boa é a que troca de voz”. São compositores de primeira linha, inclusive. As canções “O amor é assim” e “Quando você vem me abraçar”, que foram regravadas por Guilherme & Santiago, vieram ao mundo nas vozes de Denilson & Danniel. Mas o que mais impressiona nessa dupla é a qualidade vocal. A afinação, o timbre, tudo. É coisa de alto nível.

Dentre as duplas da região de Uberaba, eles são seguramente a mais “à beira” do sucesso. Estão já com a mão na maçaneta da porta, doidos para entrar. Prova disso é a temporada em São Paulo, ainda em agosto, onde participarão de eventos e programas de TV. Se continuarem nesse ritmo, em breve é o Brasil inteiro que vai estar conhecendo. Cliquem na imagem para acessar o site oficial.