Delluka Vieira lança seu primeiro CD, “Não Vai Ter Volta”

Delluka Vieira lança seu primeiro CD, “Não Vai Ter Volta”

“Não vai ter volta” é o nome de uma das faixas e do primeiro disco do talentoso cantor Delluka Vieira. O trabalho de 9 faixas traz toda a identidade do jovem talento, moldada depois de uma intensa temporada de shows e um trabalho nacional com 3 músicas bem executadas.

A chamada “Trilogia da Sofrência” marcou o começo dos trabalhos com este disco e reuniu 3 canções que trazem a temática da dor de cotovelo em sua melhor concepção. “Frentista”, a música título do CD “Não vai ter volta” e “Hoje eu não vou pra casa” traçam uma saga que fala sobre todas as lamúrias de um amor que não deu certo. “Frentista” foi a primeira canção divulgada  e já acumula cinco milhões de visualizações no Youtube.

O disco também traz algumas músicas do último EP do artista, como “Interferência”, que já acumula mais de um milhão de views no Youtube, e “Deixa eu Voar”, regravada por George Henrique & Rodrigo com a participação de Jorge & Mateus. Além disso, o disco traz outras canções de destaque, como “Não me pergunte Porquê”, que tem feito bastante sucesso em Portugal, “Honrando nosso compromisso” e a romântica “Dez pra uma da manhã”.

Delluka Vieira já tem mais de 40 músicas compostas, algumas gravadas inclusive por outros artistas. Ele mescla em seu estilo todas as influências possíveis a um cantor romântico, passeando por vertentes como o sertanejo, o arrocha e a música raiz. O novo disco promete alavancar ainda mais sua promissora carreira.

Abaixo, todos os clipes da “Trilogia da Sofrência”.