Denilson & Danniel anunciam separação

Denilson & Danniel anunciam separação

A excelente dupla Denilson & Danniel, da cidade de Uberaba-MG, anunciou no site oficial que não seguirão mais como dupla a partir do dia 03/04. Vejam abaixo o comunicado oficial.

Comunicado da dupla Denilson & Danniel

A dupla Denilson & Danniel, vem através deste comunicado, informar aos fãs, amigos, parceiros e incentivadores, que a partir do próximo dia 03 / 04 / 2010, não mais se apresentará nos mesmos palcos.
Evitamos aqui, utilizar a palavra “fim”, pois achamos que a mesma não condiz com a história tão maravilhosa vivenciada por nós nestes 10 anos de carreira, marcados por shows inesquecíveis, e pelo lançamento de 6 CD’s e 1 DVD, além das inúmera amizades conquistadas através do dom que deus nos deu: A arte de cantar.

O que se acabou foi apenas a relação pessoal e profissional existente entre estes dois artistas, e nunca, o respeito e o eterno agradecimento à todos que, direta ou indiretamente os fizeram seguir com sucesso por esta estrada.

Em especial, agradecemos a todos os fãs, amigos, nossos músicos, equipe técnica e radialistas, sem os quais, não teríamos chegado a um posto de destaque, no concorrido mercado musical sertanejo, sendo a dupla Denilson & Danniel destaque até na grande mídia, em programas TV em rede nacional, e através das regravações de canções do cantor/compositor Danniel, por artistas do primeiro time da música sertaneja.

Aos nossos contratantes e parceiros comerciais, ressaltamos aqui, que todos os compromissos previamente agendados, até a data acima citada, serão cumpridos, mantendo assim a mesma relação de respeito de outrora.

Certos de que nossos bons momentos viverão eternamente em nossos corações, nos despedimos com muito carinho e respeito, e agradecemos por tudo de bom que vocês nos proporcionaram ao longo desses 10 anos de sucesso.

Em breve, os cantores se pronunciarão neste site, sobre os seus respectivos projetos profissionais.

O Blognejo sempre apoiou essa dupla, que, na minha humilde opinião, era de uma qualidade invejável. Pena que estejam encerrando as atividades. Resta a nós torcer pelos próximos trabalhos de cada um dos dois.