Denner Ferrari em “Noite Anônima”, a primeira música do Festival Blognejo – Edição Goiânia

Denner Ferrari em “Noite Anônima”, a primeira música do Festival Blognejo – Edição Goiânia

Assim mesmo, de surpresa. Acaba de ser lançada a primeira faixa do primeiro DVD da história do Blognejo. Gravado no final de outubro de 2016, o DVD agora ganha a web, trazendo diversos novos talentos e grandes participações especiais.

E pra começar os trabalhos com o pé direito, o Blognejo tem o orgulho de trazer um cantor que já faz parte das nossas páginas em diversos lançamentos. Meu parceiro e amigo de longa data, Denner Ferrari, traz “Noite Anônima”, sua nova e ótima música de trabalho.

Nascido em Patrocínio – MG, ele começou na música ainda aos 4 anos, quando ingressou em aulas de teclado. Aos seis, aprendeu os primeiros acordes de violão. Aos 12, começou a se apresentar em dupla (Denner & Fernando) em alguns bares da região, chegando a gravar um disco, que trouxe a música “Overdose de Amor” como grande destaque.

Após 3 anos de dupla, Denner iniciou a carreira solo. Mudou-se para o Paraná e emplacou o hit “Sua Linda”, com a participação do Lucas Lucco, que virou sucesso em todo o Brasil. A partir daí diversas músicas gravadas pelo Denner caíram no gosto da galera, como “Safadinha”, “Meu Abrigo”, “Falsa Lua de Mel”, entre outras.

E, agora, Denner ingressa numa nova fase, apostando em uma de suas principais características, que é a interpretação, e cantando a intensa “Noite Anônima”. Uma música forte e com um enorme apelo, com tudo pra ser uma das grandes músicas do ano.

Confiram abaixo o vídeo, que faz parte do DVD “Festival Blognejo – Edição Goiânia”. A produção musical é do Thyeres Marques, com direção de vídeo a cargo de Rafael Terra, direção executiva de Francis Barros e minha, Marcão Blognejo. A composição de “Noite Anônima” é de Chaianne Moraes, Mauro Sérgio e Priscila Barucci.

Para baixar a música, é só clicar AQUI. Na segunda, esta e todas as outras músicas do festival estarão disponíveis em todas as plataformas digitais.