Depois do desmaio durante a “Galopeira”, Bruno di Marco & Cristiano brincam com o episódio em “Faz o Galopeira”

Todo mundo assistiu ao vídeo do quadro “Galopímetro”, do programa “Festival Sertanejo”, apresentado por Chitãozinho & Xororó no SBT, no qual o cantor Cristiano, da dupla Bruno di Marco & Cristiano, acabou desmaiando ao interpretar o clássico “Galopeira”. Pois para quem achava que a dupla se deixaria abater pelo episódio e pela repercussão nas redes sociais, o lançamento de hoje mostra o contrário.

Com uma letra bastante descontraída, Cristiano volta soltar a voz no “Galopeira”, mas, desta vez, sem desmaiar. Brincando com o episódio com total irreverência, Bruno di Marco & Cristiano lançam, nesta semana, em todas as plataformas digitais, “Faz o galopeira”. A produção musical ficou a cargo de Marcelo Modesto. A moda é do próprio Bruno di Marco.

Entre mais de 20 mil inscritos e após mais de 400 audições, Bruno di Marco & Cristiano ficaram entre os 14 selecionáveis no Festival Sertanejo, do SBT, em 2014. A elogiada participação da dupla foi enaltecida por artistas como Rionegro & Solimões, e Chitãozinho & Xororó, que foram os apresentadores do programa.