“Desculpa”, lançamento do jovem cantor João Paulo. Confiram.

Mais um jovem talento começa a despontar. O cantor João Paulo acaba de lançar o primeiro EP, que sai com a bela “Desculpa” como canção de trabalho.

Os primeiros acordes no violão saíram quando ele tinha apenas 2 anos de idade, com a ajuda do pai, Edson, que fazia parte de um grupo musical. Essa experiência chegou a ser inclusive gravada no disco do grupo do pai, com a voz do João Paulo e os acordes que ele tocou pela primeira vez.

Com 3 anos, se interessou pela bateria. No intervalo de um ensaio da banda do pai, ele percebeu alguém tocando o instrumento e se espantou quando viu que era o João Paulo, que acabou ganhando uma bateria de presente e passou a fazer participações em alguns shows do pai e em programas de TV do Mato Grosso do Sul.

Através de um destes programas de TV, após um convite dos produtores de um programa, o João Paulo pôde conhecer a dupla que considera sua maior inspiração: Chitãozinho & Xororó. Isso aos 9 anos de idade. A visita rendeu um convite para uma participação no show dos ídolos, cantando a música “Fio de Cabelo”.

A carreira profissional se iniciou em 2013, com uma participação em um show da dupla João Bosco & Vinícius no Citibank Hall, antigo Credicard Hall, em São Paulo, uma das casas de shows mais badaladas do Brasil. Ele gravou, inclusive, a música “Papel de Bala” com a participação da dupla.

Agora em 2014, João Paulo, que já acumula as funções de cantor, músico e compositor, lança seu primeiro EP. O trabalho, gravado em áudio e vídeo em Campo Grande, começa a ser divulgado com a música “Desculpa”. O disco conta com 6 músicas, sendo 3 de autoria própria.

Confiram abaixo o vídeo da música “Desculpa”, do Edson Oliveira e do Nei Sena. Clique AQUI para fazer o download.