Diego Damasceno libera terceiro vídeo de seu projeto solo e íntegra do EP no Spotify

Diego Damasceno libera terceiro vídeo de seu projeto solo e íntegra do EP no Spotify

O cantor e compositor Diego Damasceno, parceiro de longa data do Blognejo, liberou hoje o terceiro vídeo de seu primeiro projeto solo como intérprete. O EP com 7 faixas, intitulado “Refém do Seu Amor”, tem o objetivo de mostrar a identidade musical do Diego e seu estilo peculiar de composição. Já postamos os dois primeiros vídeos do projeto aqui no Blognejo.

Todas as músicas são de autoria dele com parceiros como a dupla Carlos & Jader, Matheus Aleixo, Pacheco, Thiago Rossi e o Rafael da dupla Nicolas & Rafael, que co-produziu o disco com o próprio Diego Damasceno. A nova música se chama “Até a Lua se escondeu”, composição do Diego e do Carlos (Carlos & Jader). Confiram o vídeo.

O lançamento do terceiro vídeo vem acompanhado ainda do lançamento da íntegra do álbum no Spotify e em todas as lojas digitais. Todas as 7 faixas podem ser ouvidas pelo Spotify através DESTE LINK. Em breve, novos vídeos deste projeto aqui no Blognejo. Abaixo, as imagens da capa e da contra-capa do disco (clique para ampliar).