Diliel deixa o projeto Fred & Gustavo

Diliel deixa o projeto Fred & Gustavo

Um boato que circulava há semanas e cada vez mais forte nos bastidores da música sertaneja enfim se confirmou: a dupla Fred & Gustavo passa a contar com nova formação em alguns meses, mantendo-se apenas o segunda voz, Gustavo, com a substituição do primeira voz Fred, posto ocupado até então pelo cantor e compositor Diliel.

Uma série de fatores acabou culminando na saída do Diliel do projeto. E por ser uma notícia que, mesmo já de conhecimento geral, acabou pegando muitos de surpresa, ainda não há muito o que se falar a respeito. Como aqui no Blognejo eu gosto de esmiuçar os acontecimentos ao invés de apenas noticiá-los, pretendo escrever algo mais concreto a respeito assim que o comunicado oficial sobre o fim da parceria for distribuído, o que está previsto para segunda-feira, mesmo porque ainda havia uma pontinha de esperança de que isso não acontecesse, em vista de outros boatos acerca da mesma situação.

O que se pode confirmar até o momento é que a dupla Fred & Gustavo continua com uma nova formação e o cantor Diliel seguirá carreira solo, num projeto cujo formato ainda há de ser definido. Na semana que vem, trago mais detalhes em um provavelmente depressivo texto sobre o fim da atual formação de uma das melhores (se não a melhor) duplas da atualidade. O clipe da música “Jejum de amor”, que estava pronto e seria lançado nos próximos dias, será descartado.

Deixe seu Comentário

seu endereço de e-mail não será publicado.