“Disfarce”, a nova música de Brenno Reis & Marco Viola. Confiram abaixo.

“Disfarce”, a nova música de Brenno Reis & Marco Viola. Confiram abaixo.

Uma das duplas mais tradicionais e queridas do circuito sertanejo acaba de lançar uma moda nova, mais uma vez reforçando a veia romântica e a voz marcante. “Disfarce” é o nome da nova moda de Brenno Reis e Marco Viola.

A dupla Brenno Reis & Marco Viola nasceu em Cuiabá. Foram pioneiros da nova geração da viola caipira no centro-oeste brasileiro. A ideia sempre foi apresentar a viola de uma forma que atraísse o interesse do público mais jovem. Para isso, a dupla acelerou alguns clássicos da viola e modernizou o arranjo das canções românticas, incluindo o instrumento que defendem, isso a partir de outubro de 1998.

A primeira gravação já rendeu canções de sucesso como “Pode Voltar Paixão”, “Piracicabano” e “Faca que não corta”. Já são até hoje 9 CDs, sendo o último Ao Vivo, que veio com o primeiro DVD. Além de hits consagrados como “Desatino”, “Prisioneiro”, Desgruda de Mim”, “PQP”, “5 minutos”, “Portugal”, “Eu nasci há 10 mil anos atrás”, a dupla recebeu a Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores e o Título de Cidadãos da Prefeitura de Cuiabá.

Confiram abaixo a nova música de trabalho da dupla, “Disfarce”. Clique AQUI para fazer o download. Assim que possível a gente grava uma entrevista com a dupla pra postar aqui no Blognejo.