“Dói né”, a nova música de trabalho do cantor Gabriel Farias

Ele já apareceu aqui no Blognejo em outras ocasiões. Participou do DVD da dupla Diego & Danimar, que a gente cobriu aqui no blog. E deu as caras por aqui em um post com a história da sua carreira. Relembre AQUI.

E agora o jovem Gabriel Farias é novamente tema de um post no Blognejo, lançando sua mais nova música de trabalho, “Dói né”. A canção terá um lançamento simultâneo em rádios, sites, redes sociais, programas de TV e até salas de cinema em seis estados diferentes, incluindo Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Distrito Federal e Ceará.

Confira abaixo o clipe da nova música. Para baixar, clique AQUI. A composição é do Cay Sodré e do Rhino Leitte. A produção musical é do Rafael André. O vídeo foi dirigido pelo Henrique Cardoso.

Gabriel começou na música as 14 anos. Em 2012 lançou seu primeiro disco. Também em 2012, gravou seu primeiro clipe. O segundo clipe veio em 2013, fazendo um grande sucesso na Internet, com mais de 240 mil visualizações. O disco mais recente, “Sintonia”, trouxe como destaque a faixa “Se você quiser”, lançada aqui no blog no ano passado.

Deixe seu Comentário

seu endereço de e-mail não será publicado.