Dudu Borges produz Ricky Martin e mira carreira internacional

Dudu Borges produz Ricky Martin e mira carreira internacional

Dudu Borges, o produtor mais requisitado e badalado dos últimos anos na música sertaneja, começa a vislumbrar o crescimento de seu trabalho em mercados até então praticamente inexplorados por ele. Ampliou sua área de atuação, assinando trabalhos de artistas de outras vertentes musicais, como Jorge Ben Jor, e de grandes nomes do mercado fonográfico latino-americano.

Nos últimos tempos, além de realizar trabalhos junto a artistas como Luan Santana. Jorge & Mateus e Michel Teló, Dudu Borges começou a produzir artistas de renome internacional, como o grupo Maná, a cantora Dulce Maria e, agora, Ricky Martin.

Acaba de ser lançada nas rádios latinas americanas a faixa “Vida”, que ganhou uma versão “abraliseirada” através do Dudu Borges, versão essa escolhida pelo próprio Ricky Martin como de trabalho em algumas importantíssimas praças internacionais. Confiram através do player abaixo.

“Mas Marcão, o que essa notícia tem a ver com nosso gênero sertanejo?”. Ora, amigos, o próprio Dudu Borges faz questão de ressaltar que esse crescimento profissional e o interesse do mercado internacional pelo seu trabalho tem se dado principalmente por conta dos elementos sertanejos agregados ao pop que se tornaram uma marca do seu trabalho e que têm feito do gênero o mais executado e ouvido no Brasil nos últimos anos, sem nunca perder espaço.

Essa força chamou a atenção de artistas e profissionais da música de outros países. As produções do Dudu junto a estes artistas, inclusive, são carregadas de elementos muito comuns à nossa atual música sertaneja, principalmente a sanfona.

Para sua última ida ao Grammy, Dudu Borges preparou um vídeo de apresentação do seu trabalho para o mercado internacional e ontem o vídeo foi divulgado em seu canal oficial no Youtube. Para quem ainda torce o nariz, o vídeo abaixo ajuda a ter uma ideia da dimensão que o trabalho dele vem tomando. Confiram abaixo.