Dupla Barreto & Campo Grande abre seleção para novo primeira voz. Participe!!!

Dupla Barreto & Campo Grande abre seleção para novo primeira voz. Participe!!!

Uma das grandes dificuldades da música sertaneja contemporânea é conseguir colocar um projeto em andamento de forma consistente e com grandes possibilidades pela frente. E a dupla Barreto & Campo Grande tem conseguido isso desde sua estreia, em 2015.

Desde o começo, a dupla vem experimentando um crescimento vertiginoso, dividindo palco com artistas como Fernando & Sorocaba, Maiara & Maraísa, Luan Santana, Conrado & Aleksandro, João Neto & Frederico, Loubet, Jads & Jadson, Bruninho & Davi, Henrique & Juliano, Kevinho, Alok, entre outros. Recentemente, lançaram a música “Não amo e não sofro”, que traz a participação do Manutti.

Porém, a dupla acabou ficando desfalcada há alguns dias, com a saída do primeira voz Barreto. Mas como o show não pode parar, o projeto vai continuar, desta vez com um novo primeira voz. E você pode ser o novo “Barreto” da dupla.

Para participar da seleção, basta gravar um vídeo de um minuto cantando a música “Não amo e não sofro” e postar em seu perfil do Instagram. Marque o perfil da dupla (@barretoecampogrande), o meu (@marcusblognejo), o do Campo Grande (@campogrande_bcg) e o do Marcelo, empresário da dupla (@marceloartjovem). A seleção está aberta para homens com mais de 18 anos, voz grave e disponibilidade para mudar de cidade.

Você pode postar seu vídeo até dia 18/01. No dia 20, divulgaremos os 3 escolhidos na seleção e a vaga vai ser decidida pelo público, em votação nas redes sociais. Divulgaremos o ganhador aqui no blog e apresentaremos a nova formação da dupla em uma mega entrevista.

Abaixo, a música “Não amo e não sofro”, para você aprender e gravar seu vídeo.