É claro que ia sair: Arrocha Gangnam Style

É claro que ia sair: Arrocha Gangnam Style

Como na música sertaneja quase tudo hoje em dia é lançado com base na eventual mania do momento, e como sempre que aparece algum novo viral algum artista resolve adaptar isso ao nosso segmento, era de se esperar que aparecesse a qualquer momento uma versão sertaneja do vídeo mais assistido da história do Youtube, o “Gangnam Style” do sul-coreano Psy.

Foi postado ontem no Youtube um vídeo do cantor Thiago Farra que adapta este megahit internacional ao já consagrado arrocha sertanejo. Mas diferentemente do que eu imaginava que aconteceria, ele não fez uma versão idiota da música. Ao contrário, ele resolveu cantar a música no idioma original, acompanhado dos tradicionais instrumentos típicos da música sertaneja, dando apenas uma adaptada nos arranjos e deixando a música com uma sensacional cara de mash up.

Pela cara do vídeo, é meio que óbvio que a intenção dele não é seguir carreira com base nessa música, como os Latinos da vida, mas sim apenas fazer uma brincadeira. Vejam abaixo o resultado dessa aventura.