Edson & Hudson liberam pré-venda do novo disco e renovam parceria com Bruno & Marrone em nova música. Ouçam.

Edson & Hudson liberam pré-venda do novo disco e renovam parceria com Bruno & Marrone em nova música. Ouçam.

Uma das parcerias mais marcantes da história da música sertaneja ganha um novo capítulo hoje. Edson & Hudson liberam amanhã (25) a pré-venda de seu novo disco, “Escândalo de Amor”, que traz entre suas faixas uma nova música em parceria com Bruno & Marrone. Edson & Hudson já participaram de um disco deles cantando “Amor de Ping Pong” e Bruno & Marrone já participaram de um DVD da dupla Edson & Hudson cantando “Imprevisível”, dois grandes sucessos.

“Contagem Regressiva” é o nome desta nova parceria. A composição é do Gabriel Agra, da Maiara e do Frederico. Além dela, a dupla liberou também, como presente para comemorar o início da pré-venda do novo disco, a música “Vai ser gostoso” (Paula Mattos, Silmara Nogueira, Pedro Viana e Vinny Peres), além de “Guarda-roupa vazio” e “Escândalo de Amor”, que foram trabalhadas nos últimos meses.

Confiram abaixo as duas novas músicas da dupla. A capa do disco novo é essa aí no destaque. Em breve, mais detalhes sobre este novo projeto de uma das melhores duplas do Brasil, produzido mais uma vez pelo Luiz Gustavo Garcia, com lançamento pela Universal no dia 09 de outubro.

* Contagem Regressiva (com Bruno & Marrone)

* Vai ser gostoso