https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Eduardo Costa comemora o sucesso do primeiro EP do projeto "Fora da Lei" - Blognejo

Eduardo Costa comemora o sucesso do primeiro EP do projeto “Fora da Lei”

Eduardo Costa comemora o sucesso do primeiro EP do projeto “Fora da Lei”

Um dos artistas que mais trabalhou nessa pandemia, Eduardo Costa tem mais motivos ainda pra comemorar. O primeiro EP do projeto “Fora da Lei” ja acumula recordes e reforça o posicionamento cada vez mais consolidado do Eduardo no mercado da música.

O “Fora da Lei” foi um dos últimos DVDs gravados antes da pandemia e, tal qual a maioria dos projetos gravados antes de março de 2020 e ainda não lançados, acabou ficando em stand by até que o mundo do entretenimento começasse a entender os efeitos que a pandemia traria. Mas ao contrário da maioria dos demais artistas, Eduardo Costa não parou. Ele gravou dois grandes projetos, o “40tena” e o “Pantanal”, seja tocando todos os instrumentos ou trazendo grandes músicos para acompanhá-lo em clássicos do sertanejo, e inundou seus perfis nas redes sociais e nas plataformas digitais de conteúdo de qualidade. Tem até um projeto só de boleros que já está sendo aos poucos divulgado também.

Essa profusão de bom conteúdo serviu para reforçar o começo de uma nova fase da carreira do Eduardo, que agora toca a própria vida através da ECXpetaculo, empresa que criou para administrar a sua carreira e a de artistas como Edy Britto & Samuel. Mas mesmo com tantos acontecimentos, o público ainda ansiava pelo projeto “Fora da Lei”, que já havia dado um pouco o ar da graça com o megahit “Ainda tô aí”, que já acumula mais de 200 milhões de visualizações.

O primeiro EP do “Fora da Lei” traz 4 faixas: a inédita “Chama ela pra mim” e as regravações “Desejo de amar” (Chrystian & Ralf), “Será que foi saudade” (Zezé di Camargo & Luciano) e “Coração Pirata” (Roupa Nova). A mistura de inéditas com regravações sempre foi uma das principais características da carreira do Eduardo e, mesmo sendo bastante cobrado para gravar mais inéditas, sempre fez questão de resgatar grandes canções. O que torna ainda mais impactante a qualidade das poucas canções inéditas escolhidas.

Abaixo, você confere o clipe de “Chama Ela Pra Mim”, que já conta com mais de 8 milhões de visualizações. E no Instagram eu vou trazer com exclusividade o link para o pré-save do vol. 2. Fiquem ligados.