Edy Britto & Samuel, Breno & Caio César e Cleiton & Camargo em novas músicas e uma nota sobre Sérgio Reis

Edy Britto & Samuel, Breno & Caio César e Cleiton & Camargo em novas músicas e uma nota sobre Sérgio Reis

Aproveitando o dia para postar algumas novidades por aqui.

A dupla Edy Britto & Samuel lança na semana que vem nas rádios mais uma música nova composta pelos Nonatos, os mesmos que compuseram “Ponto G” e “Mudar pra que”. O nome da música nova é “Eu e Você” e segue bem essa linha comum às músicas dos Nonatos, o que combina perfeitamente com o estilo de Edy Britto & Samuel. Confiram abaixo.

Breno & Caio César, agora artistas da Brothers, escritório do Michel Teló que tem também Jads & Jadson como artistas, lançaram esta semana uma nova música e um novo clipe. “Dói” é uma composição do Diego Monteiro. A produção musical é do Gabriel Lolli, irmão da dupla. A canção fará parte de um EP que trará, além desta, mais uma canção inédita (a bela “7 bilhões”) e outras 3 canções já trabalhadas recentemente pela dupla. O clipe abaixo foi dirigido pelo Fernando Hiro e pelo Jacques Junior. Confiram.

Quem também liberou clipe novo foi a dupla Cleiton & Camargo. Eles retomaram recentemente a parceria e passaram a ter a carreira gerenciada pela Yasmin Music Editora, que também cuida da carreira do Thiago Brava. A nova música, “Isso não é amor”, é uma produção do Blenner Maycon composta pelo Jhonny Rodrigues, pelo Élcio di Carvalho e pelo Fred Liel. A direção do clipe é do Junior Silva, da Elite Filmes. Confiram abaixo.

E pra finalizar, uma notícia rápida sobre Sérgio Reis. O cantor, que acabou de vencer o Grammy Latino de melhor álbum do ano, realizou ontem no Theatro NET SP um show gratuito. O show incluiu músicas do repertório do novo disco, além, é claro, de grandes sucessos do artista. Vejam abaixo algumas fotos da apresentação.