Em carreira solo, Marky divulga novo DVD na íntegra no Youtube

A bem sucedida dupla Léo & Marky, que durou quatro anos, atingiu projeção nacional e o reconhecimento do público sertanejo. “Apê do Valdemar” virou hit, chegou aos quatro cantos do Brasil e parte da Europa, em países como Portugal, Espanha e Inglaterra. A dupla chegou a gravar um DVD, intitulado “Léo & Marky em Férias”, que contou com a participação de diversos artistas da música brasileira, entre eles Frank Aguiar, Alcino Alves, Conrado & Aleksandro, Thiago Brava, Maninho & Poconé, e Evandro & Agnaldo. No início de 2014, ao lado de Cesar Menotti & Fabiano, eles gravaram a canção “Difícil acreditar”. A música, de autoria de Gustavo Marques e Juliano Tchula, um sertanejo estilo modão, evidenciava a versatilidade da dupla.

Nestes quatro anos de carreira, Léo & Marky edificaram um alicerce para que pudessem construir uma nova história. Em maio de 2014 os dois decidiram seguir seus projetos individuais. E o Marky já estreia a carreira solo com os dois pés no peito, lançando de cara um DVD de alto nível, com direção geral do André Jacques. Com 19 faixas, o disco conta ainda com algumas regravações de grandes sucessos da música sertaneja, como “Fio de cabelo”, “Ipê e o prisioneiro”, “Amargurado” e “Vestido de seda”.

Neste novo trabalho, Marky revela o seu lado eclético em uma viagem musical, mostrando ao público um repertório com músicas que marcaram época em sua vida. Amigos e parceiros como Jean & Júlio e Marco Brasil também fizeram parte do DVD.

A primeira música escolhida por Marky para iniciar essa nova etapa de sua vida é “Só se for agora”, composição de André Silva e Silmara Nogueira, e que leva o nome do segundo DVD de sua carreira e o primeiro em projeto solo. Confiram abaixo o vídeo da música “Só se for agora”.