Em nova fase, Léo & Júnior lançam clipe cheio de irreverência

Em nova fase, Léo & Júnior lançam clipe cheio de irreverência

Os irmãos do interior paulista Léo & Júnior estão lançando hoje sua mais nova música de trabalho, que marca o começo de uma nova fase profissional da dupla. Estreando em escritório próprio, a “Ô Lá em Casa Entretenimento”, a dupla lançou hoje um novo clipe, com a participação de diversas personalidades e um roteiro recheado de irreverência.

A nova música da dupla se chama “Só Jesus na causa”. A composição é dos irmãos Gui e Nuto Artioli, do Villa Baggage, e a produção ficou a cargo do Eddy Junior, do Atmosphera Studio. A direção e produção do clipe é do André Caverna, da “Caverna Filmes”. Entre as personalidades que participaram, estão a modelo e atriz Renata Banhara, os irmãos Rocha e o empresário Paulinho Libonatti. Confiram abaixo.

Uma das duplas mais consistentes da música sertaneja, Léo & Junior já estão na estrada há quase 30 anos. Começaram em 1989 com o nome de Wando & Wagner. Em 1990, compraram os primeiros instrumentos musicais e montaram a banda Nova Era, que acompanhava grandes nomes da música sertaneja, como a dupla Tonico & Tinoco, entre outros. Depois de um tempo, já com o nome de Banda Califórnia, a dupla começou a se apresentar nas grandes festas e eventos sertanejos.

Em 2000, já como Léo & Júnior, começaram a se apresentar nas noites de São Paulo. O primeiro CD veio em 2004 e o segundo em 2008. Em 2010, veio a explosão com o hit “Ô lá em casa”, que já acumula mais de 20 milhões de visualizações no Youtube. O disco trouxe participações de peso, como Michel Teló e César Menotti & Fabiano.

Em seguida, veio o primeiro DVD, que contou com profissionais renomados na produção, como o Maestro Pinocchio, Ivan Miayazato, Eduardo Pepato e Fernando “Catatau” Trevisan. O disco seguinte, “A formatura”, produzido pelo Pepato, trouxe ainda a participação de artistas como Henrique & Juliano e Zé Ricardo & Thiago. O mais recente trabalho é o disco “Modão de Buteco”, que traz releituras de diversos clássicos da música sertaneja, além da inédita “Ô mulher”.

Em breve, a gente traz mais novidades da dupla por aqui. É só ficar de olho.