Entrevista Exclusiva – Bruno Caliman

É, enfim chegamos aos derradeiros dias do ano. E como de costume, teremos alguns “eventos” especiais aqui no Blog, como a finalização dos reviews atrasados, o Mega Review de CDs, o Mega Review de DVDs, a lista de melhores discos do ano, um ou outro texto temático (se sobrar espaço e tempo) e duas entrevistas especiais (isto é, se a segunda não for desmarcada de última hora, hehehe).

Para começar as celebrações das festas de fim de ano, o Blognejo traz hoje uma das entrevistas mais pedidas do 2014. Abrindo espaço para ampliar o leque de entrevistas no ano que vem, dando mais espaço aos compositores, a entrevista da semana de natal do blog é com um dos compositores de maior destaque nos últimos anos: Bruno Caliman.

Alguns o chamam de gênio, o que não é exagero. De fato, a forma com que ele compõe é muito peculiar, diferente de tudo o que se ouve. Dono de uma identidade única nas suas músicas, Bruno Caliman é responsável direto ou co-responsável por sucessos como “Domingo de Manhã”, “Te esperando”, “Escreve aí”, “Sogrão Caprichou”, “Fiorino”, “Camaro Amarelo”, “24 horas”, “Gaveta”, “Camaro Amarelo”, “Já não sei mais nada”, “Beber, cair, levantar”, “Locutor” e diversas outras.

Na entrevista abaixo, falamos sobre sua carreira, sobre suas influências e diversas outras curiosidades acerca de suas músicas. Assistam e não deixem de comentar.