Entrevista Exclusiva – Bruno & Marrone

Entrevista Exclusiva – Bruno & Marrone

Finalmente. Depois de alguns anos de peleja e de espera, finalmente o Blognejo tem o orgulho de trazer a vocês, nossos amados leitores e espectadores, uma das entrevistas mais pedidas de todos os tempos, para ser curtida durante esse fim de semana prolongado.

É claro que, como em qualquer entrevista com um artista ou dupla desse porte, dependemos do tempo dispensado por eles ou pela assessoria. No caso, deu pra bater um bom papo de meia hora com uma das maiores duplas do Brasil: Bruno & Marrone. Rolaram ainda algumas palhinhas de algumas músicas pouco cantadas pela dupla em outras ocasiões. E muitas perguntas reveladoras sobre questões sobre as quais eles pouco falam em entrevistas.

Aproveito aqui também para me desculpar pela minha pouca assiduidade nos últimos dias, tanto aqui como no nosso canal. Estou resolvendo algumas questões importantes e isso tem tomado muito o meu tempo, e o blog tem sofrido um pouco. Tanto que temos diversas coberturas de gravações de DVD para colocar no ar (não postamos nenhuma cobertura de nenhuma gravação de 2017 ainda) e cerca de 14 entrevistas, que já estão gravadas e estão aguardando a edição.

Enquanto eu vou me ajeitando por aqui, então, fiquem com essa conversa super bacana com ninguém mais ninguém menos que Bruno & Marrone.