Entrevista Exclusiva – Chrystian & Ralf

Algumas vezes, a realização de um sonho é sucedida de um sentimento de frustração por aquilo não ter sido tudo o que você esperava. Em outras ocasiões, entretanto, a realização de um sonho vem acompanhada do mais gratificante sentimento de satisfação. Há algumas semanas, realizei um dos meus maiores sonhos desde que comecei a escrever este singelo e humilde blog: entrevistei a minha dupla favorita, aquela na qual eu me inspirava enquanto ainda tentava a carreira artística e cuja obra me estimulou a gostar MESMO de música sertaneja. A dupla que muitos, inclusive eu, consideram a melhor de todos os tempos: Chrystian & Ralf.

E como mencionei no começo deste texto, não foi apenas a realização de um sonho. A satisfação de poder falar com esses caras e receber deles o mesmo ou até um carinho ainda maior do que eu dispensei a eles tornou a realização deste sonho ainda mais inesquecível.

Como grande conhecedor da obra da dupla, coisa que faço questão de assumir que sou e que o próprio Chrystian ressaltou na entrevista, posso garantir que esta é uma das entrevistas mais completas já concedidas pela dupla. Eles nunca foram muito de se expor, mesmo mantendo sempre uma postura mais crítica com relação a diversos aspectos da música sertaneja. Isso faz deste bate-papo um evento de importância ainda maior.

Qualquer admirador de música sertaneja deve, por obrigação, assistir à entrevista abaixo. Nela, abordamos os mais diversos aspectos relacionados à obra da dupla Chrystian & Ralf, desde a mudança na sonoridade deles nos últimos 10 ou 15 anos, a negativa sempre constante em gravar participações em projetos especiais para os quais são eventualmente convidados (incluindo os motivos), dicas de canto, projetos futuros, a prioridade pela independência e o sempre polêmico SMD.

Mais uma vez ressalto que poucas vezes eu vi a dupla tão à vontade. E olha que devo ter assistido a quase todas as entrevistas já concedidas por eles. Sem sombra de dúvida uma das melhores entrevistas já postadas aqui no Blognejo. Faça um favor a si próprio e assista ao vídeo abaixo. Tenho a mais absoluta certeza que vai ser uma experiência altamente positiva.