Entrevista Exclusiva – Cristiano Araújo

Entrevista Exclusiva – Cristiano Araújo

Desde que o Blognejo retomou as entrevistas de uma forma mais intensa, completamos hoje a décima quarta entrevista consecutiva, o que significa que há 14 semanas estamos postando entrevistas. Temos mais 4 entrevistas, pelo menos, já gravadas e aguardando a edição e a postagem (Leo Chaves, Henrique & Juliano, Marcos & Belutti e Rionegro & Solimões). E não há nenhum indício de que esse bloco semanal deixe de ir ao ar, pelo menos por enquanto. Bacana, né? Para quem não está acompanhando, ou prefere assistir apenas as entrevistas com artistas mais consagrados, deixando de acompanhar as entrevistas com artistas ainda em crescimento, uma dica: assistam todas, hehehe. Está valendo muito a pena.

Para hoje, o entrevistado é um dos artistas sertanejos mais importantes da atualidade. Cristiano Araújo é um dos nomes mais fortes vindos de Goiânia nos últimos anos e tem conquistado uma base sólida de fãs, além de uma agenda bem consistente. Tudo isso a partir de um trabalho que começou de uma forma que não costuma dar certo com todo mundo: com pouco investimento.

Falamos a respeito disso na entrevista, isto é, de como o crescimento do artista Cristiano Araújo foi possível a partir de um investimento inicial relativamente baixo. Falamos também das polêmicas judiciais envolvendo o nome dele nos últimos tempos, bem como da sua qualidade vocal e as implicações de um artista com uma qualidade vocal reconhecida gravar músicas consideradas menos relevantes, isto é, mais comerciais. Entre outros assuntos igualmente interessantes. Lembrando que assuntos que se encontram apenas na fase dos boatos não foram abordados, já que é uma política do Blognejo tratar publicamente destes assuntos apenas quando se tornam oficiais.

Assistam o vídeo logo abaixo e, para variar, não deixem de comentar ou aqui neste post ou na página do vídeo lá no Youtube. Lembrando que este vídeo também está disponível em Full HD.