Entrevista Exclusiva – Di Paullo & Paulino

Entrevista Exclusiva – Di Paullo & Paulino

Estou tentando normalizar a sequência de entrevistas, hehe. As últimas têm sido postadas às quartas. A da semana que vem provavelmente também será por conta de vários eventos no fim de semana e na segunda. Portanto, é provável que só na semana posterior voltemos à normalidade, com as entrevistas às segundas. Bem, assim espero.

Os entrevistados de hoje são uma das duplas mais respeitadas do circuito sertanejo. 10 entre 10 artistas sertanejos têm Di Paullo & Paulino entre suas duplas preferidas. Se não têm, é porque ainda não conhecem direito o trabalho, hehe.

Aproveitei a vinda deles a Uberlândia para um show recentemente e realizei a entrevista. Falamos sobre a relação próxima dois dois com nomes como Leonardo e Zezé & Luciano, sobre o fato deles trabalharem de forma paralela à grande mídia, mas sempre com êxito, sobre a importância da viola caipira para a música sertaneja, sobre a incrível qualidade vocal da dupla, entre diversos outros temas.

A entrevista foi gravada na calçada do hotel onde eles estavam hospedados. É que todas as salas estavam ocupadas e tivemos que improvisar. Por isso a barulheira dos carros, mas nada que prejudique a qualidade final do áudio, exceto por alguns ruídos mais irritantes de motos e caminhões hehe.

E rolou, é claro, muita moda. Dá uma sacada no repertório da entrevista: Passarinho do Sertão / Onde Anda Você / Tô por aí / Amor de Primavera / Tô indo embora / Malu / Berrante de Madalena (Silveira & Silveirinha) / Amor Ausente (Creone & Barrerito) / Ponto final. Tudo isso em voz, violão e viola caipira.

Confiram abaixo o nosso bate-papo.