Entrevista Exclusiva – Edson & Hudson

Alguns leitores mais antigos do blog já sabem o quanto sou fã de Edson & Hudson. É uma das minhas duplas favoritas. Então nem preciso falar da felicidade que foi poder gravar uma entrevista com eles para o Blognejo. E do jeito que deve ser, com música ao vivo e muita conversa franca sobre os mais variados temas.

Essa entrevista coincide com um dos momentos mais positivos da carreira da dupla, com o Hudson enfim recuperado da dependência química após meses de tratamento em uma clinica especializada. Sem dúvida, um Hudson renovado. E isso parece ter injetado um ânimo gigantesco na dupla, que retomou os trabalhos de uma forma que eles não haviam feito nem quando retomaram a parceria depois de algum tempo separados.

Na entrevista, além de alguns pedidos do fã aqui nas músicas em voz e violão, rolou um bate-papo muito sincero sobre esse período de recuperação do Hudson e sobre essa fase entre a retomada da dupla e o momento atual. Falamos também sobre a importância da dupla enquanto uma das precursoras do sertanejo moderno. Entre outros diversos temas abordados em mais de uma hora de conversa.

Os mais atentos observarão que o áudio dessa vez não é aquele de sempre, gravado individualmente, mas o das câmeras. Houve algum problema ainda não identificado com o gravador, mas nada que prejudique a entrevista, O áudio ambiente, aliás, valorizou ainda mais a qualidade vocal da dupla durante as músicas tocadas.

Confiram abaixo.