Entrevista Exclusiva – Edy Britto & Samuel

Entrevista Exclusiva – Edy Britto & Samuel

Demorei, eu sei, mas não falhei. Como todas as semanas há quase um ano, cá estamos com mais uma entrevista absurdamente boa para o deleite de vocês, meus queridos leitores, hehe. Hoje com uma dupla que tem sido elogiada desde que começou a despontar para o grande público: Edy Britto & Samuel.

Aliás, a entrevista abaixo vai servir apenas para constatar o que muita gente já havia constatado: a dupla é boa demaaaaaais. Exigi deles um pouco mais do que exijo da maioria e acabamos fazendo mais música ao vivo do que entrevista em si, hehe. Os caras cantaram desde Lourenço & Lourival até André & Andrade, passando por Tião Carreiro & Pardinho e etc. Sem falar das próprias, lógico, como “Ponto G” e “Mudar pra quê”. Sente só o repertório:

1) Pranto Escondido
2) Ponto G
3) Mudar pra Quê
4) Um nós por dois eus
5) Filho sem sorte (aboio)
6) Inevitável
7) Brigas
8) Eu, a viola e ela
9) Um ano de saudade
10) No mesmo lugar
11) Flor do Ipê

A conversa, aliás, girou em torno da polêmica a respeito das regravações dessas músicas da dupla, sobre a falta de apego da nova classe sertaneja ao repertório clássico e sobre a chatice que é escutar e cantar as mesmíssimas músicas sempre que se fala em “modão”, hehe. Ouso dizer que não conheço dupla com um repertório tão extenso quanto o desses dois.

Assistam e deleitem-se logo abaixo.