Entrevista Exclusiva – Fiduma & Jeca

No começo do mês, eu coloquei esses caras no topo da minha lista de apostas para este semestre em diante. E não foi à tôa. Os caras vêm numa crescente incrível, e de uma forma muito pouco usual. Começa pelo nome diferente, continua no estilo irreverente e inusitado das músicas e segue na forma com que vêm trabalhando. É que o que vem acontecendo com eles não costuma acontecer com muita frequência no segmento. Investiram pouco mas já colhem os frutos por conta da grande repercussão que o trabalho vem alcançando.

E eu venho acompanhando esse crescimento com uma pontinha a mais de orgulho, já que tenho a dupla como amigos pessoais há um bom tempo, antes mesmo de começarem o trabalho de forma efetiva. Fui um dos que, inclusive, contribuiu para que o nome da dupla fosse mesmo esse, hehe. Falamos sobre isso na entrevista. O Fiduma chegou até a ter um blog sertanejo durante um tempo, hehe.

Também falamos sobre alguns dos principais aspectos da dupla, como o crescimento rápido, as dificuldades que o sertanejo “de humor” encontra para se firmar no segmento, entre outros assuntos. Rolou também muita moda do primeiro CD da dupla. Acabou servindo também como uma apresentação oficial deles para quem ainda não conhece.

Confiram abaixo.

Deixe seu Comentário

seu endereço de e-mail não será publicado.