Entrevista Exclusiva – Grupo Tróia

Nesse ritmo acelerado de entrevistas no fim do ano, juntando as gravadas duas vezes e as mais recentes, hoje o vídeo é com a primeira boy band sertaneja da história. A última das entrevistas perdidas no acidente com o HD mas já recuperadas. Faltam 3 apenas, que provavelmente ficarão para o ano que vem.

Hugo Henrique, Michel, PH e Felipe formam o Grupo Tróia, que inaugurou no sertanejo um formato consagrado no gênero pop. O que é mais surpreendente é que, ao invés de uma avalanche de críticas como de costume (ah, isso não é sertanejo mimimi), o grupo tem sido cada vez mais elogiado, principalmente pela qualidade vocal que apresentam. Surpreende também por trazer o Hugo Henrique como um dos membros, figura já conhecida e que com apenas 11 anos demonstra uma maturidade musical incrível.

Uma aposta inusitadíssima no gênero sertanejo e que vejo (não só eu como muita gente) como uma das grandes apostas da música sertaneja nas próximas temporadas. Confiram abaixo o bate-papo e, claro, não deixem de comentar.