https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Entrevista Exclusiva - João Carreiro - Blognejo

Entrevista Exclusiva – João Carreiro

Postamos aqui no Blognejo na última quarta-feira uma nota a respeito do lançamento da nova dupla do Capataz, Carreiro & Capataz. A notícia acabou repercutindo muito e o nosso campo de comentários daquele post virou um verdadeiro campo de batalha, com uma briga generalizada entre os fãs e amigos do Capataz e os fãs e amigos do João Carreiro, o que é uma pena.

No post, conforme alguns puderam ler quando postei, veiculei também algumas informações a respeito do João Carreiro. Quando escrevi o post, a partir de informações fornecidas pelo Capataz, eu estava na cidade de Campo Grande para a cobertura da gravação do DVD da dupla Max Moura & Cristiano. Mais tarde, naquele mesmo dia, recebi uma ligação do próprio João Carreiro, desmentindo as informações que eu havia postado sobre ele e pedindo para que eu mantivesse no texto apenas as informações a respeito da dupla Carreiro & Capataz, para que ele pudesse, em pessoa, apresentar a sua versão dos fatos sobre os fatos informados a seu respeito.

O João Carreiro decidiu se manifestar não só por causa da reação negativa de parte do público, conforme pôde ser visto nos comentários do post no Blognejo, mas também por conta de uma declaração do Capataz postada no Instagram, que já foi apagada. Por conta disso, o João pediu o espaço do Blognejo para que ele pudesse apresentar o lado dele. Quando informei que eu estava em Campo Grande, e aproveitando que ele atualmente mora a 60 km de lá, ele marcou comigo uma conversa no dia seguinte (ontem) de manhã.

Na entrevista abaixo, o João explica tudo a respeito da sua doença, todos os fatos que culminaram na participação dele no DVD Amizade Sincera Vol. 2, do Renato Teixeira e do Sérgio Reis, tudo o que envolve a gravação do seu projeto de músicas católicas e, principalmente, se pretende ou se já pretendeu ou não voltar a subir num palco para realizar um show algum dia. Na verdade, o vídeo abaixo esclarece muita coisa. Em muitos momentos, a voz dele chega a ficar embargada.

Para que os motivos que fizeram o João Carreiro se manifestar e solicitar a gravação deste vídeo fiquem esclarecidos, ele enviou também um print do post do Capataz no Instagram e solicitou que eu reproduzisse aqui antes da entrevista. Reitero que estou reproduzindo abaixo a declaração do Capataz apenas devido a uma solicitação do próprio João Carreiro, para que a motivação para a entrevista seja compreendida por todos.

capataz

Abaixo, confiram a entrevista com o João Carreiro.