Entrevista Exclusiva – Laís

É, amigos, como eu já havia dito, o ano de 2014 começou com os dois pés no peito. Depois da entrevista completíssima com o Gusttavo Lima, postada aqui na semana passada, o Blognejo tem o orgulho de trazer uma das, senão a melhor cantora brasileira da atualidade: Laís. “Pô, Marcão, que exagero!!!”. Amigos, peço encarecidamente que vocês dêem o play no vídeo abaixo e entendam porque eu e tanta gente temos essa mesma opinião.

Na entrevista que vocês poderão conferir agora, falamos sobre os diversos aspectos da carreira da Laís. Desde o começo, ainda na infância, com o nome Yasmin Gontijo, até essa nova fase, mais inserida no sertanejo, já com o nome “Laís”. Tiramos algumas dúvidas importantes a respeito das suas influências, que são, sim, sertanejas. Falamos também sobre a rapidez com que o seu talento vocal se tornou referência.

Mas o mais importante: rolou muita moda boa. No vídeo abaixo, a Laís interpretou, com o apoio do Marco Abreu, um dos maiores e mais lendários violonistas e guitarristas do segmento sertanejo, algumas versões exclusivas de clássicos como “Caminheiro”, “O Ipê e o Prisioneiro” e “Cabecinha no ombro”, bem como canções do seu próprio repertório, como “Eu só queria te amar” e “Tô mal”, além de uma da Paula Fernandes (“Se o coração viajar”) e uma da Cindy Lauper, o clássico “Time after time”. Sensacional, incrível, magnânimo, perfeito. Só assistindo pra entender.

Divirtam-se e, obviamente, não se esqueçam de comentar.