Entrevista Exclusiva – Leo Chaves

Esta semana trazemos para vocês uma entrevista bastante aguardada por muitos de nossos leitores. O Leo Chaves, da dupla Victor & Leo, conversou com o Blognejo há alguns dias a respeito do novo disco da dupla. Para quem não sabe, foi ele quem tomou a frente na produção e em boa parte das composições desta vez, ao contrário dos discos anteriores, quando o irmão Victor era quem aparentemente ficava mais à frente.

Falamos a respeito dos diversos aspectos que envolvem a gravação deste disco, desde a escolha do repertório, os motivos que levaram o Leo a assumir a função de produtor do disco ao invés do irmão e de compositor de boa parte das músicas, dos aspectos da relação do Leo com o Victor que possam ou não ter culminado na mudança de postura do Leo com relação aos trabalhos da dupla, se é que podemos falar dessa forma.

Muitos vão estranhar a ausência do Victor na entrevista. Os motivos da sua ausência são explicados no decorrer do vídeo. Falei com o Leo também sobre essa sua nova atitude, tanto visual quanto musical e em tudo o que possa ter motivado essa mudança. Também conversamos sobre as participações especiais do novo disco, principalmente o surpreendente convite à dupla jorge & Mateus.

O Blognejo teve a honra de abrir as entrevistas de divulgação do novo disco da dupla Victor & leo, “Viva por mim”, que além de tudo foi realizada no estúdio onde o disco foi gravado, o BR Chaves, que agora tem o Leo como sócio, junto com o antigo dono e produtor Beto Rosa, atual guitarrista da dupla. Nem preciso dizer que a entrevista está incrível, modéstia à parte.

Assistam, de preferência em Full HD. E não esqueçam de comentar.