Entrevista Exclusiva – Luan Santana

Depois de algumas reclamações enfim estamos trazendo de volta, desta vez com uma frequência maior, o nosso bloco de entrevistas exclusivas em vídeo. Realmente andei deixando-as meio de lado, até porque eu buscava melhorias nos nossos equipamentos. Mas enfim, pouco a pouco estou conseguindo implementá-las. No começo do ano adquirimos um microfone próprio para as coberturas e entrevistas e esta semana uma segunda câmera. Estou finalizando a aquisição de mais alguns equipamentos nos próximos dias, mas por enquanto já está dando para realizar o trabalho de forma um pouco mais profissional, quase no nível da Rede Globo, rsrs. Bom, no mínimo uma Rede TV, pelo menos, hehehe. Mas sempre mantendo aquele aspecto informal já característico dos nosso vídeos.

Pois bem, e para mostrar que agora estou falando a verdade, já estamos com nada menos que QUATRO entrevistas de peso prontas para irem ao ar aqui no Blognejo. E com diversas outras previstas para serem realizadas nos próximos dias. A ideia é postar sempre uma por semana. Vai depender, claro, da boa vontade dos escritórios e dos artistas e demais profissionais do segmento sertanejo, bem como da minha disponibilidade de ir aonde quer que eles estejam, o que me comprometi a fazer em prol de vocês, queridos leitores. Serão entrevistas com artistas, produtores, compositores, enfim, todo tipo de profissional que faz da música sertaneja esse gigantesco movimento cultural e comercial.

Nas próximas semanas, já estão na fila de postagem entrevistas exclusivas com Lucas Lucco, falando sobre a gravação do seu primeiro DVD (dia 30/07 em Goiânia) e outros detalhes, Israel & Rodolffo, anunciando um novo projeto, e Chitãozinho & Xororó, a maior dupla sertaneja de todos os tempos, fechando com chave de ouro o primeiro grupo de entrevistas.

Mas hoje, para reinaugurar o bloco em grande estilo, o Blognejo tem o orgulho de apresentar uma entrevista exclusiva com o Luan Santana, falando sobre o DVD gravado na semana passada e sobre mais alguns aspectos de sua carreira, desde a relação que ele tem com as fãs e a imprensa, até detalhes mais peculiares de sua música, bem como da vontade de gravar um disco só de modões. Sendo fã ou não, assistam logo abaixo a entrevista. Não se esqueçam de tecer os devidos comentários.

Para assistir em Full HD, basta clicar no ícone na barra abaixo do vídeo.